Frases de 11 Meses de Namoro
Saudade a gente sente de um amor que foi embora, mas permanece no coração; de dias vividos intensamente e que agora são só lembranças. Saudade de um lugar, de um cheiro, de um dia, de um momento, de uma pessoa. Saudade do que já foi tudo e agora se resume a nada.
Dia dos namorados tem que ser todos os dias, provando seu amor junto a pessoa que se ama .
Nenhum presente supre o carinho e o afeto .
Anseio por dias melhores, dias que poderemos nos olhar e se perdoar dias que o amor vença todas as desavenças.
Deus abençoe quem tem sonhos , quem merece viver um grande amor correspondido,
que espera por dias melhores .
O amor é uma semente que você planta, porém que cabe a você mesmo regar todos os dias para que assim possa crescer mais e mais.
O amor não é uma oportunidade,ele já nasce dentro de nós,basta regalo todos dias para que brote seus ramos e frutos...
Pequena Hesitação
Já quis desistir.
Chorei dias e noites.
Hoje acordei
e me lambuzei de amor
em pote de mim mesmo
e decidi.
RABISCO DE AMOR...
Rabisco fantasias
Para enfeitar os dias
Rebusco atalhos
Pra andar na lua
Saltitando entre as estrelas
Sapeca e faceira
Vôo alto na imensidão do céu
Pra ver o sol nascer
Empresto os raios dourados
Faço um laço perfumado
E mando recados
De amor...pra você
Trabalho dia e noite sem saber quem eu sou, peço a Deus todos os dias Que me traga um Amor, que me traga o meu Eu. sem tempo, sem hora pra fica na memoria...
Amor é aquela certeza cega de que em meio a um oceano de
alternativas, ele seria todos os dias e por toda a eternidade a sua mesma opção!
Nós não sobrevivemos todos os dias pelo impulso da FELICIDADE e do AMOR e sim pelo o impulso da DOR e do MEDO
Para os indecisos que haja certezas, para os que perderam a esperança que venham dias melhores, amor correspondido e sorrisos sinceros para aqueles que se decepcionaram.
“Não faça que o amor simplesmente sobreviva aos dias cinza. Mas permita que ele viva, colorindo dentro de você”!
