Frases David
Muita gente sente que algo está faltando em sua vida – algo que o dinheiro não compra – e que esse é o motivo de sua infelicidade. Essas pessoas tentam preencher o vazio com bens materiais que conseguem ver, sentir, tocar. Mas a sensação de vazio não vai embora. Ela diminui um pouco até a situação piorar de novo.
Encontraremos mil motivos para desistir, mas no final das contas não valerá a pena. Pois, perderemos o prazer de desfrutar daquilo que a nossa persistência irá nos proporcionar.
Perseverança é ter o privilégio de colher os bons frutos das sementes plantadas. Nem sempre é fácil, mas vale a pena.
A maior prova de demonstração de fidelidade é estar junto e apoiar quando tudo está perdido. Não apenas quando tudo está bem.
Se errei? Com certeza errei muito e muitas vezes, e temo que poderei errar outras tantas vezes. É minha condição humana. Porém, nunca errei por perder a Fé.
Muitos reverenciam Filósofos, Sociólogos, Pensadores, Doutores e etc. Mas esquecem de reverenciar o mais sábio de todos, Jesus Cristo.
Sei que um dia posso naum esta mais presente aqui na terra ,mais onde estiver o corinthias sempre estará comigo....
Todos os dias fazemos escolhas nos quais podemos nos orgulhar ou arrepender, façam essas escolhas com sabedoria.
Honrar a quem Deus enviou, é o reconhecimento da onipresença, onipotências e onisciência do Criador.
O "viver intensamente" se limita na quantidade de onças que você possui na carteira, ou no tamanho da sua fé na vida espiritual, ou na comunhao de ambas.
Existem pessoas que tem a língua tão grande que, no dia em que morrerem, será preciso dois caixões: um para a língua e outro para o resto do corpo.
JESUS CONTINUA O MESMO
O que está faltando é descer, mergulhar sete vezes, romper a multidão e tocar nEle.
