Frases David
Somos versos escritos, que por vezes aventuramos em outros livros, a procura de alguém que faça uma boa leitura
Os jovens de hoje em dia irão levar muita bagagem para o futuro que se aproxima, estará pesada; pois não adianta negar, todos estão levando desilusões demais... Esqueceram de amar.
A única certeza que temos antes da morte é que só vivemos uma vez, por isso, sempre tente ser o melhor em tudo que você faz. Afinal, o tempo vale ouro e quem "prevê" o futuro somos nós mesmos.
O mundo e feito de alienação, feito de televisão loucura e ilusão... Pense bem a cada instante que se passa a cada segundo uma trapassa nesse mundo que vai alem.
As vezes não
tem nada aver
com idade, gosto,
estilo, comida
e tals é só uma
ótima conexão de
coração a coração
💖
Se for verdadeiro não precisa ter Explicação,
Só precisa ser de Coração
Não precisa ser falado para uma comunhão,
Pode ser ali,
escondidinho citado como uma canção,
Não precisa todos ouvir,
é só simplesmente sentir...
Desconfie das manchetes que dizem o que é bom ou ruim para você. Examine as informações antes de aceitá-las como dogmas.
Pense no seu corpo como uma fábrica auto-sustentável; ele está constantemente se regenerando, célula a célula.
Dia bom, não é aquele que tudo da certo, mais sim aquele que com tudo errado vc faz as escolhas certas! Então, que venham todos os dias, mais que sejam bons, pela decisão que tomamos.
Chore pelo Morto porque ele, Perdeu a Luz;
Chore pelo imbecil porque ele, Perdeu o bom senso.
É menos triste e doloroso, chorar pelo morto que já não ouve e nem fala, porque a vida de um imbecil é pior que a morte.
Os seus desejos são seus; os sonhos também. Busque-os, realize-os. Não esperem que o façam por você, pois ninguém conhece os seus anseios tão bem quanto você próprio!
A vida não é como um filme que vc pausa, para continuar assistir mais tarde, ou voltar para rever as coisas, o tempo não para ele não te espera. Então aprenda a viver e valorizar as coisas, domine a vida, antes que o tempo domine você .
Existem momentos em que o melhor é ficar caladone olhar nu que tudo vai dar! Não existem palavras capaz de descrever um sentimento tão grande💗💗!
Palavras que não significam nada mais que meros sentimentos, os sentimentos renegados
