Frases David
Interjeições Noturnas
Sempre mirei a lua; se porventura errá-la, poderei ainda acertar uma estrela.
E, mesmo que não a atinja, sei que, apesar da escuridão, sempre acertei o céu.
Precisamos de pregador e não de animador de auditório. Eu não posso rir enquanto fazem o Espírito Santo parecer um idiota.
Teologia Arminiana
O homem de Deus que verdadeiramente pregar a palavra, ao final, desistirá de ser conhecido.
Teologia Arminiana
Eu não entrei para o ministério para ficar rico ou famoso; se não eu teria me associado a um pregador do MISERÁVEL evangelho da prosperidade.
Teologia Arminiana
Deus não está buscando gigantes espirituais, mas sim santos comuns de uma fé simples que perderam toda confiança na carne.
É espantoso, porém, verdade. O lugar mais conveniente para trazer alívio à consciência que procura se esconder dos olhos inflamados de um Deus santo é o interior de uma igreja morta. Seus pregadores mais parecem carregadores de caixão que apóstolos de vida.
Na sua mente vive dois animais, a ovelha e o lobo. Depende de você Qual você alimentará...
▪︎As Ovelhas: Eles são criaturas produtivas, gentis, amáveis .
▪︎Os Lobos: alimentam-se das ovelhas sem perdão.
Pois eu digo: Quem disse que eu tenho medo de homens? Quem disse que tenho medo do seu julgar?...Não têm nenhum perfeito nesse mundo!!! Porém, os justos sempre terão a proteção do nosso Senhor. Mas os injustos serão incapazes.
A transformação da água pro vinho vem da sua fé e do seu querer, se você não quiser de todo coração não acha.
A sua justiça com justo ou até mesmo com os injustos. Fará que você caia no buraco que você mesmo cavou.
Tem dia ou dias que às vezes você mesmo pergunta: "Porque isso foi acontecer" E eu lhe digo: Sua cegueira espiritual que não deixa você enxergar o porquê e do porquê.
Aprendam a ter sabedoria...Buscar aprender, buscar entender, para que você não acabe mal e não destrua a sua vida.
Espírito de Deus é aquele que paira sobre nós, dentro de nós, que nos traz paz, alegria, harmonia, sabedoria, maturidade e amor ao próximo. Quando estamos em comunhão com o Senhor Tudo podemos Nele, porquê é Ele que nos fortalece de acordo com sua vontade
Nós nos Hidratamos com água, e ela sacia a nossa sede. Com Cristo Jesus, nós nos saciamos com vinho, porquê o vinho se torna mais doce, e sendo mais doce, teremos mais sede e nos saciamos com mais água.
SENHOR, nos guarda no conforto dos teus braços, para que nós descansemos na paz e no amor de Cristo.
amém
Tenha convicção que Deus é com você Porque sem a sua convicção você não consegue atingir metas nenhumas
A pergunta é se eu apoio o Michel Temer?
O dia que eu apoiar qualquer cidadão que vai pelos atalhos da vida, eu simplesmente parei de acreditar que tudo na vida é conquistado com luta e honestidade.
O homem tem que ter palavra no mínimo.
Todos os dias "ele" passa na velocidade que somente "ele" tem, por mais que seja bom "ele" nunca volta da mesma maneira.
