Frases da Seicho-No-Ie
Tu és meu porto seguro que ilumina o meu caminho em verdades, sem saber a direção sei que me guiaras para cumprir minhas missões;
Se eu deveria ficar
Eu seria apenas em seu caminho.
Então, eu vou, mas eu sei
Vou pensar em você
Cada passo do caminho.
E Cada Caminho Que ando
Me leva ao arrependimento
E eu nao sei se Vou conseguir
Nada a Fazer, senão Levantar a Cabeça Minha
Não se engane com meus versos, pois apaixonado não estou. esse sentimento não sei ao certo, mais nunca no meu coração brotou.
Por me deixar respirar novos horizontes, eu sei que vou conseguir arquitetar novos sonhos! A fé acima de tudo, é meu combustível!
Sei que tudo se acabou, mas sei que não morreu e também sei que o sentimento irá perpetuar durante tempo para alimentar as esperanças;
Eternamente esperar é minha meta para então quem sabe possamos nos encontrar para acalentar esse sentimento que ficará a chorar;
Já não sei o que pensar, não sei o que fazer, não sei se quero ou se deixo de querer! Meio bipolar assim, sigo a vida, de um jeito torto, meio sei lá.
Estava pensando em te falar tudo o que sinto. Mas, ao mesmo tempo tenho um medo, sei lá. Sou sua amiga há tantos anos, e não queria que nossa amizade acabasse. Não suportaria não te ter mais perto de mim. Sou uma menina, que espera você. Espera você, olhar pra mim.
Sei que não é fácil entender o meu coração nem muito menos o que ele deseja, portanto a referência do que se senti é principalmente o de querer;
Hooje não seii oque aconteceu , do nada deu aquela tristeza é desanimo, não sei se e medo de demonstra os meus sentimentos é se machucar novamente , mais sei que hooje eu senti um sentimento estranho , só espero que agora eu tenha sorte é consiga ser feliz .
Conversar com plantinhas ajuda as ditas a crescerem? Sei, não! Estou com Burle Marx quando diz que o que faz plantinha crescer é titica de galinha.
Eu sei que desistir é mil vezes mais fácil, e é mesmo, ora essa. Mas sei lá, costumo depositar uma fé enorme nas coisas e nunca duvido que possa dar certo... por que não ? Eu não saberia se não tentasse.
Minhas horas fogem do meu entender e ao passar sei que não vão voltar e ficarão no esquecimento;
Nunca perdi as minhas esperanças, pois ainda estou de pé e com o meu acreditar todos os meus sonhos irão acontecer;
É a realidade para mim nao é fácil sempre conspirando contra mim ,nao sei mais que pensar nem para quem recorrer ,sou tão indecifrável assim para todos que chegam perto de mim? Que tenho de errado.cabeça Au quadrado!
Também quero sonhar sem os olhos fechar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp