Frases da Seicho-No-Ie
Mas hoje acordei meio poeta, com vontade de me expressar, de escrever, rimar, cantar, de viver, sei lá... Vim recompor meu “Eu lírico” abandonado, eu vim pra ficar!
Sei lá!
Às vezes
eu quero
mais do que Deus me dá
e fico numas de me achar egoísta!!!
Outro dia mesmo
eu queria tanto
aquele galã da revista!!!
Não há um momento no dia que não pense nele; como estar, se está bem, ou está feliz... sei lá, quero vê-lo para acalmar meu coração que não me deixa esquece-lo um minuto.
Lágrimas caem do meu rosto, ao certo não sei porque tamanha angústia, procuro motivos para secar o meu pranto, olho para o céu, vejo um tempo nublado, nuvens negras o que não ajudam, o dia está frio, o coração está ferido .... continua
Se vivo por amor não sei mas o que me faz amor é a certeza de encontrar alguém que me ame, e eu não seja egoísta par a perder... sem promessa sem dor e sem amor.
Sei que posso fazer algo para mudar a minha vida, mas para mim o mais fácil é mudar a vida para fazer algo..
Eu sei que está aqui, não posso vê-la mas posso sentir que está do meu lado todo tempo, sei também que me ajuda e me da forças quando estou fraco e que me enche de amor, de um amor eterno.
Mantenho sempre minha mente e coração abertos, pois nao sei em qual curva do caminho a felicidade estará a me esperar.
“Eu sei que as coisas demoram e não acontecem do jeito que você quer. Mas elas acontecem. E quando acontecem depois de muito, muito tempo, é porque você tinha que passar por experiências para saber o que fazer corretamente e sem arrependimentos, na hora certa.”
"A gente ainda vai passar por muita coisa pequeno. Eu sei que o tempo tá acabando, mas eu queria te dizer que eu to aqui, pra fazer esse tempo valer a pena e durar uma eternidade. Eu to aqui pra te mostrar que a gente pode ser feliz um pouco."
Uma saudadezinha sem sentido algum...uma ponta de vontade de não sei o que...uma fome sentida pelos olhos ou pela pulsação...nada explicável, mas você entenderia se sentisse.
Meu amor é egoísta e nunca deixa ele ir embora quando ele diz que vai, porque eu sei que se eu deixá-lo ir embora, o meu amor não vai passar daquela linha, e vai respeitar o orgulho e espaço dele. Por isso que ele o prende, pra todo dia não deixar de ser amor.
