Frases da Seicho-No-Ie
Um dia você há de entender;
Entender que sofro de amor;
E sofrer de amor é burrice;
Não sei amar;
Afinal quem sabe?
"E o que listei de melhor em mim, se foi com você, não sei se arrancou de mim, ou apenas levou o que sempre foi seu."
Carrossel
Já to com a boca cor de rosa
O batom já me veste do teu desejo
Sei que me quer pueril, toda em graça
Pra me deixar em mordaça num só beijo:
Carrossel.
E como eu sei que ele me ama? Porque ele sussurra no meu ouvido, "eu amo você" as vezes assim, no meio da noite, ou da tarde, ou de qualquer hora do dia.
Não sei o que sinto de fato. Ou sei e não consigo explicar. É algo que preenche a mente e dispara meu coração de tal forma que me vejo na necessidade de por tudo pra fora
Eu não escolhi te amar e sei que não escolheu amar outra pessoa mas se me der uma chance juro que irá valer a pena
Tudo que eu sei sobre e a vida aprendi com você mas você não me ensinou a esquecer você agora é tarde demais pra aprender
Sei muito bem pisar no meu orgulho e ser feliz com voce .
Mas também sei pisar em voce e deixat intacto todo o meu orgulho
Hoje pela manhã ao me olhar no espelho, me vi simples assim. Sei perfeitamente quem sou. Mas soube, fortemente o que não quero mais em mim.
P: qual a cor mais bonita para olhos?
R: Sei lá, acho que eu prefiro os sentimentos que há neles do que a cor =)
E agora eu tenho certeza que eu sei
O sentido da minha vida
O amor dentro da minha alma
A razão de eu acordar a cada dia
o tempo passa e hoje eu vejo que o respeito acabou, entaum ja era nós dois.. Eu ja nem sei mais oque vem em primeiro lugar, se quer saber a palavra amor não me afeta mais .
