Frases da Seicho-No-Ie
"As vezes me pego sozinho pensando em você,tento achar respostas o que vou fazer?não sei parar o tempo e se eu tivesse esse dom,você estaria aqui comigo e nós dois no bem Bom"
Não sei o que me deixa mais triste...perder alguém que nunca tive ou perder a ilusão de que tinha alguém ao meu lado...
Ando me perdendo em tantas coisas que já nem sei mais onde devo ficar. Não reconheço o meu quarto, e com a luz da janela em meio fio na parede escura vejo minha sombra e me assusto, pela catástrofe de realmente existir com tanta coisa ao redor.
As pessoas me fazem perguntas que eu não sei responder... Eu gostaria de ser entendido, as vezes. Isso significa que você teria que passar pelo inferno que eu passei, então prefiro não ser entendido.
Na época da ditadura o professor era armado de uma palmatória. Não sei se o aluno aprendia por temer ao professor, por respeito, ou por sonhos.
"O ego, tanto quanto eu sei, é um conceito útil e conveniente, mas isso é tudo o que é." Milton Erickson
Você me deu asas
Quando me expulsou da sua casa.
Abriu todas as portas
Me mostrou que eu sei voar.
Então, entenda uma coisa...
Passarinho não quer pousar.
Não sei por onde irei
a minha meta é vencer
posso até virar um rei
ter fama, força e poder
mas uma coisa eu sei
onde nasci e me criei
eu jamais vou esquecer.
Há tanto tempo eu não vejo o Sol
Que nem lembro do jeito da Terra
Mas eu sei que tem sentido só
Pra quem leva alguem que lhe espera
Você
Nunca esqueça que eu nunca vou te esquecer
ALE & ALEXIS
Hoje é Dia do Poeta, poeta sei que sou
Não porque escrevo poemas
Mas porque acredito no amor.
Há poesia nas palavras
Mas a poesia, em seu esplendor,
Está mesmo nas coisas pequenas
E naqueles que as dão valor.
