Frases da Seicho-No-Ie
Pra que tal sorriso, se eu sei que nada está bem.
Pra que tal alegria, se meu coração dói.
Pra que fingir que eu estou bem, se vc me fez mau.
Me deixa em paz pra ver se eu consigo olhar em teus olhos.
Sou o exagero em pessoa. Não sei amar pouco, não sei gostar pouco. Não gosto de pedaços, portanto sou fascinada pelas coisas inteiras.
Só sei que te amo!
Não importa se foi ontem, ano passado, no século XX ou na outra vida a última vez que estive com você. O que eu sei é que eu te amo e sempre vou te amar! O amor que nos une é maior que uma vida! Amor mais lindo e puro que tive, não sei explicar, só sei que te amo!
Pelas idéias sei onde é seguro, por outro lado, é um mun
do àrido que não traz alegrias, apenas confiança.
Vivo à procura, meu coração carrega este vazio, quero preencher, mas não sei como, portanto, continuarei...
Se me achas deprimida...
Porquê não levanta a alma deprimida!!!
Sei que tu achas de mim algo que deprimi,
mais eu acho de ti...
algo que não estima.
Eu deixo de ser o que você quiser, mas ficando comigo sem eu ser quem eu sou, não sei se iria dar certo.''
É tudo um destino imperfeito
Tudo poderia ser melhor
Mas não sei escolher
Tudo poderia ser perfeito
E essa ilusão
Vai me consumindo aos poucos
No encontro de uma Constante - Perdido no tempo
Eu confio, e sei que ele tudo pode, me livrar de sua inveja, de sua maldade, dos maus pensamentos que você tenta lançar em mim. Aproveita e peça a ele, proteção de você mesmo.
Ví que deixei grande parte da minha vaidade para trás quando aprendi a dizer
- Não sei..
- Talvez
Que mania feia do ser humano querer resposta exata pra tudo, sempre!
Vai doer eu sei, mas estarei pronta a lhe abrir a porta com um lindo sorriso no rosto, após respirar fundo e secar as lagrimas antes de lhe receber.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp