Frases da Seicho-No-Ie
Não sei o grande mistério da vida,
Não sei o que me espera.
O meu futuro mesmo traçado é incerto,
porque não sabemos o que virá…
então todos os planos são possíveis
de cair por terra!!
Eu sei, que o problema vai ter um fim, sei que não sou merecedora mas me ajude, eu preciso. Por favor meu Rei, estenda sua mão por mim.
Os olhos tentam disfarçar o que o coração quer gritar, não sei se fujo ou se aceito só sei que dentro do meu peito só existe um lugar , e ele é seu por direito pois só sabe te amar ...s3
"Não sei aonde e nem quando vou parar;também não quero saber.só sei que vou continuar velejando mar a dentro pela vida! Com quem? também não sei..."
Não sei se tudo o que faço é certo, mas sei que o que faço é com a intenção de acertar sempre...
mel - ((*_*))
Eu te amo e não sei o motivo...
Eu tento te esquecer mais não consigo por que?
Você não sai dos meus pensamentos... a única coisa que eu quero é você
Conto segundo em segundo para te ver por que eu te amo tanto?
Acredito em evolução de alma.
Acredito que a alma evolui várias vezes
na mesma vida, e sei que tenho progredido
como ser humano.
Alimento meu lado espiritual através da fé,
e minha mente alimento de conhecimento.
Sinto a tua falta, sei que voce ainda está aqui, eu posso sentir o seu cheiro, a qualquer momento eu poderei te tocar!
Quem ama nunca si esqueci por que o amor e pro resto davida...si vc n conhece o amor não sei quem voce e!
"Eu devia ser menos profunda e intensa,não sei amar pouco,não sei me importar pouco,eu não consigo não ter ciúmes,eu amo muito,me importo demais,eu tenho muito ciúmes,comigo não tem morno,eu sou fria demais ou quente demais,exageradamente intensa."
Sou meio sacana, um pouco sei lá...mas é isso que me atrai, me conquista...mil formas e maneiras. Me transformo a cada segundo, me desnudo...me faço donzela, meretriz....de repente não passo de inocente, aprendiz!
Não sei se é amor, mas quando me vem a cabeça esse tal sentimento é você quem passa a ocupar meus pensamentos, a felicidade é incerta e a insegurança confunde nossos corações mas quando me vem o desejo de ser feliz é ao seu lado que quero está.
