Frases da Seicho-No-Ie
Essa distância me consome
Só você me fazia bem
E não atende o telefone
E eu sei não vai voltar
Mais uma vez to sem ninguém
Não faço ideia onde estava a minha alma antes da minha concepção, da mesma forma não sei para onde vou quando eu morrer.
Tudo o que falo, seria verdade, se realmente fizesse o que digo, não quer dizer que não sei o que falo, ou simplesmente minto, apenas que se fizesse, seria exatamente do jeito que eu disse que foi.
Hoje eu sei os que fazem bem, os que me fazem mal e os que não fazem a menor falta. Não quer dizer que dispense-os quantos aos dois últimos. Gosto de aprender tudo. Saber a diferença entre o bem e o mal ajuda a um equilíbrio pessoal. O bem e o mal estão em todos.
Não sei o que me irrita mais: se são as dúvidas estúpidas de um tolo ou as convicções áureas de um sábio.
não sei se as pessoas
se tornaram desinteressantes,
ou se fui eu
que me tornei desinteressada
pelas mesmas histórias de sempre.
Coragem é como um músculo. Eu sei por experiência própria que quanto mais eu exercito, mais natural fica para mim não deixar meus medos me vencerem.
Hoje pensando em ti quero adormecer
sei que vais demorar e não estarei acordada quando chegar
estarei sonhando contigo em outro lugar
só fale comigo quando o dia amanhecer
pois o meu sono tu podes tirar
então pelo que eu fizer não vou me responsabilizar.
mel - ((*_*))
Sabe....
Não escolhi ficar com você
Para hoje me encontrar só
Não sei o que entendeu
Mas quando o escolhi
Era para viver nossas vidas juntos
Acho que você não entendeu
07/04/2016
Meu riso frouxo...
Um sorriso bobo, frouxo...
Por que será que eu fico assim?
Não sei! Mas é o que você causa em mim...
Não sei se é raiva ou superação ,
quando mais vejo dificuldade em algo,mais ânimo e vontade tenho em realizá-lo
