Frases da Seicho-No-Ie
Sei que chorar por você não vai adiantar, mas não sou forte de conseguir segurar uma lagrima! Quando um cai as outras logo estão por vir!
Hoje eu acordei com certo alivio não sei se é bom, mais até o momento não está sendo ruim. Acordei sem amar ninguém, acordei sem ter em quem pensar sabe? Sem ficar pensando nele... Acordei com um sentimento novo do qual amo só a me mesma.
Por que sozinha tudo é mais fácil. Para mim que sempre fui muito egoísta e não sei dividir a minha vida com ninguém, eu não abro mão de sonhos, não abro mão de planos e não crio desvios no meu caminho, se quiser andar comigo, que seja ao meu lado e que seja aonde eu quiser.
"E me julgo conhecedor do mundo
Como posso, se nem sei de mim?
Sei mais do que não sei - é o que penso
E, quando penso, percebo que nada sei...".
Na verdade eu não sei o que você quer se te procuro você diz que quer me esquecer se te esqueco você vem me procurar.
Meu amor, tudo bem?- sei que estás só, eu também estou só! mas entre estes 4 cantos do meu quarto, só você navega nas ondas, do meu pensamento!...
Obrigado Deus Por Permitir Desfrutar de mais um dia .
Enfrento lutas e Desafios mas sei que nunca estou Sozinha (o).
Eu sei que o tempo vai passar muita coisa vai acontecer e aquele beijo que eu te dei nunca mais vou esquecer.
Não sei qual a razão da minha existência, mas quero estar aqui por uma razão maior. Luto para ser como as pessoas grandiosas que já viveram
Nunca cairei, pois sei que sempre a paz de jah e ele estara com migo,e um dia se me derrubarem, não me preocupar , pois sei que chegara a hora certa!
Faríamos sorrisos do coração perdido por entre sentimentos que tentam encostar em nossa vida;
Sei que chorei sem desfaçar procurando entender o por que nosso laço se desfez;
Mas sei bem das minhas certezas querendo clarear os seus passos te amando mais que a mim;
A manhã é um outro dia, e nem sei porque me sinto triste assim, e a minha dor não passa. Eu me sinto tão sozinho, sinto que as pessoas não me dão atenção, obrigado por não pensar em mim.
Não sei onde me perdi ou se teve alguém que tenha me roubado para que eu nunca pudesse ser feliz;
Sei que não sou escravo de sonho nem de lamentos para viver com a demora de ser feliz;
Então aquele sonho que habitava meu coração se desfez trazendo o medo de estar;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp