Frases da Seicho-No-Ie
Hoje sei que quando amamos alguém temos que deixá-lo livre, se um dia ela te amar voltará correndo para te encontrar.
Hoje bateu uma vontade imensa de chorar...mas chorar porque? Não sei! Só sei que descobri que não há mais lágrimas dentro mim.
Não sei ser metade e nem receber e ofertar migalhas, me dôo de coração a tudo que me proponho a fazer, porque sou inteira e intensa!
Saímos do lugar pra acertar nosso próprio afazer é, que, sem isso, não sei o que farias com teu (tantro) de afazer.
Não sou um escritor, muito menos um romancista, mas sei que sou alguém com muito amor, atrás dos fragmentos deixados de minha dor
Neste momento estou a pensar no meu futuro e fiquei triste. Não sei se o que me aguarda é bom e isso acaba comigo.
O longboard para mim é meio que uma terapia. Não sei explicar. Sempre que estou mal e dou um rolê, a dor ausenta-se e isso faz-me um bem danado!
Eu não sei explicar, mas meus versos dizem melhor do que eu, que por mais que o rosto sorria, o olhar entrega quem sou eu.
O que antes parecia tão afetuoso, verdadeiro e seguro, hoje me sufoca um sentimento que não sei, mas o nome;
Dentre o pouco que sei, uma certeza me cabe: estou certa em dizer que me expresso melhor em palavras e que mais do que responder, eu pergunto.
Sem teus olhos não sei olhar!
Não sei se é paraíso ou inferno..
Quero acordar com teu suspiro...
Me descubro, só pra dizer o que sinto,
te mostrar quem sou eu!
sem você!
..
Fui como Cristo, na vida particular e também no futebol. Já sei que, quando os dirigentes tentam passar os jogadores para trás, eles chiam e dizem: vocês pensam que eu sou um Garrincha? É isso aí, gente boa, virei um símbolo do que não se deve ser na vida.
Sonho com você meus atos são por você...então não estranhe se eu matar quem eu sei que vai te fazer sofrer...
Não sei qual dos dois é pior: um homem que escolhe a mulher pelo seu corpo ou uma mulher que escolhe o homem pelo seu carro.
