Frases da Seicho-No-Ie
Não sei explicar, mas este sentimento que sinto é tão grande que não consigo entender se realmente é só amor que sinto por você.
Já sei, vou comprar um urso do tamanho dela, comprar seu perfume e passar nele, aí vou conseguir seguir, conseguir dormir sem ela aqui.
Não sei se o tempo é pouco ou se estou dividindo-o mal. São tantas coisas à fazer, que quando faço tudo, ainda falta algo.
Eu não sei mais definir EXATAMENTE o que eu sinto, só sinto o vazio me enchendo e eu tenho medo de transbordar esse vazio.
Lhe vejo, e espero que você se veja da mesma forma que eu, flor!
Sei que ainda é muito nova, mas vai chegar seu momento de florescer
Alguns podem até dizer: "Vai ser no inverno ou no verão"...
-Mas no momento certo, você irá brilhar em qualquer estação.
Eu choro porque sei que a vida passa, quando sorrio e porque sei que a vida passa ,queria eu viver cem anos queria eu correr ate meus joelhos não aguentarem mais queria eu olhar para trás e sorrir por ter chegado tão longe e chorar porque estou tão perto. .
Hoje sei que quando amamos alguém temos que deixá-lo livre, se um dia ela te amar voltará correndo para te encontrar.
Hoje bateu uma vontade imensa de chorar...mas chorar porque? Não sei! Só sei que descobri que não há mais lágrimas dentro mim.
Não sei ser metade e nem receber e ofertar migalhas, me dôo de coração a tudo que me proponho a fazer, porque sou inteira e intensa!
Saímos do lugar pra acertar nosso próprio afazer é, que, sem isso, não sei o que farias com teu (tantro) de afazer.
Não sou um escritor, muito menos um romancista, mas sei que sou alguém com muito amor, atrás dos fragmentos deixados de minha dor
Neste momento estou a pensar no meu futuro e fiquei triste. Não sei se o que me aguarda é bom e isso acaba comigo.
O longboard para mim é meio que uma terapia. Não sei explicar. Sempre que estou mal e dou um rolê, a dor ausenta-se e isso faz-me um bem danado!
Eu não sei explicar, mas meus versos dizem melhor do que eu, que por mais que o rosto sorria, o olhar entrega quem sou eu.
O que antes parecia tão afetuoso, verdadeiro e seguro, hoje me sufoca um sentimento que não sei, mas o nome;
Dentre o pouco que sei, uma certeza me cabe: estou certa em dizer que me expresso melhor em palavras e que mais do que responder, eu pergunto.
