Frases da Seicho-No-Ie
Porque eu sempre olhos para os céus?
Porque um dia irei embora, e não sei se cumprirei a promessa de encontrar o caminho de casa!
Não sei se padeço de tanto pensar ou se padeço quando já não mais pensar...
Sempre foi esse meu pesar e até o fim será esse meu penar.
Imerso no meu próprio oceano, onde só eu sei a profundidade, quem pode me tirar? Se ficar calado é a resposta o silêncio será meu fim.
Ela sorri para mim e tem olhos inquisitivos, e eu sei que terei problemas com esses olhos, um dia. Não quero que a música pare. Quero continuar cantando e dançando, porque preciso de tempo pra saber o que dizer, porque sei que ela é a tal, e eu só preciso de tempo.
Hoje estou chorando
Amanhã quem sabe também
Mas sei de uma coisa que eu não devo satisfação a ninguém ..
Sei que muitas vezes estou distante, mas não é porque quero, é que as vezes os caminhos da vida que nos faz ir um pouco longe, e a correria do cotidiano acaba consumindo todo o nosso tempo.
Sei que muitas vezes a vida nos coloca em uma situação difícil e complicada de se lidar, mas são nessas situações que vemos quem é quem, ou quem realmente está ao nosso lado.
Agora sei que o tempo será vagaroso, para que a saudade apressadamente corra em direção dos meus desejos, tão logo para nós nos reencontrarmos, e que seja em qual tempo for...Te Amo Irmã Querida...
Coisa mais bonita é você, assim, justinho você
E eu juro, eu não sei por que você
Você é mais bonita que a flor
Quem dera, a primavera da flor
Tivesse todo esse aroma de beleza que é o amor
Perfumando a natureza, numa forma de mulher
[...] Foi meio louco, nem sei te dizer como foi, só sei que a respiração parou, o coração perdeu o freio, a pele se arrepiou, e me deu uma vontade filha da puta de ficar contigo, pelo resto da minha vida.
Ricardo F.
Não sei se escrever aqui é sinal de alguma coisa, não tem tons, só estou expressando alguns pensamentos que normalmente eu deixo pra la.
Eu sei que o nosso rolo começou errado
Mas hoje somos quase namorados
Por mim eu assumia
Cê que fica tentando esconder
Meu peito vai explodir. Minha mente não para e me pergunto pra quê tentar escrever? Nem sei ao certo o que quero dizer. Acho que queria ouvir, por isso tento e não consigo. As palavras querem sair, mas forço-as a permanecerem em silêncio, no oculto... elas não encontram lugar para pousarem.
Eu cresci, aprendi com erros, tropeços, lágrimas,feridas, confusões, desentendimentos e hoje sei que a pessoa que me tornei
