Frases da Seicho-No-Ie
Sei que nao estou nessa coisa louca que chamam de (mundo) atoa , tenho um propósito , e ainda vou calar a boca de muito FDP , que nao me apoiaram , nao acreditaram e me criticaram , é bem como eu digo o mundo da voltas e um dia vai ser contra voçe
Amar é viver, Viver é acreditar no impossivel, Sonhar é Prosperar....
Eu sei que nada sei, Só sei q te curto bué
O dia todo a lhe procurar,sinto seu perfume em todo lugar.
Sei que é minha imaginação, pois você habita meu coração.
Minha memoria vive evocando, a lembrança dos seus lábios aos meus tocando.
Eu já amei, já sofri, já chorei, e nem por isso deixei de acreditar no amor, sei que o que é meu está guardado e isso ninguém pode me tirar
E lá vai ela pelo o horizonte levando minha felicidade e meu olhar, mas sei que ela volta!
Mas ela volta com meus sonhos, pois só ela sabe me fazer feliz.
Me sinto só...Por isso hoje à noite eu gostaria de sonhar contigo, mas ainda não sei se o pior é acordar e não ter você comigo ou então não te encontrar mais no próximo sonho.
Eu gosto do que não existe, e só por isso não sei explicar do que é essa vontade de ter, que não passa...
Eu sei que isso é apenas um tempestade passageira, ela pode até deixar algumas poças de lama, mas como uma criança ingenua, pularei sobre elas para não me molhar...
Porque eu sei que tudo isso vai passar, que toda essa saudade vai embora. Assim como momentos felizes não são eternos , os infelizes também não vão ser. O mundo dá voltas e coloca tudo no seu devido lugar.
Talvez esteja agindo errado, talvez esteja perdendo muita coisa, mas enfim sei o que eu faço, é o que me faz bem, o que me torna feliz
Não sei se sou só eu, mas apenas um pensamento alheio me faz encher de esperança... Ou perde-la toda.
Se falarem mal de mim, não vou ligar, pois sei que não é verdade, se falarem bem de mim, não vou ligar, pois sei que é verdade.
Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto.
E destes dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos
Esse é o nosso mundo:
O que é demais nunca é o bastante
E a primeira vez é sempre a última chance
Saudade do tempo em que as brigas nos aproximavam e não nos afastavam, não sei ao certo quando tudo se perdeu... Ta sei sim, mais sinceramente só por hoje sinto saudade das nossas loucuras sem fim!
