Frases da Seicho-No-Ie
Eu sei que sou o pior tipo de pessoa que existe. Sou homem, hétero, alto, forte, de classe média, branco, conservador, cristão e, pior ainda, católico. Perdoem-me.
Não sei se foram as palavras, o olhar, a urgência ou a carência, mas uma coisa que eu muito queria, como se já fora antes e que era pra ser. O amor
Eu não sei nada sobre a vida, mais sinto algo
dentro do meu coração falando "confia, vai dar tudo certo."
Raiane Oliveira
Eu sei onde ir ,sei que dias melhores estão por vir ,contraditório da lei do Homem O caminho que eu seguir .
Eu sei que dói
É difícil respirar as vezes
Mas você não está sozinho
Eu estive aqui o tempo todo
Cantando uma canção para você!!!
O tempo não pode apagar o que passou
Mas eu vou te esquecer, eu sei
O tempo não pode me trazer o que perdi
Mas eu sei aonde ir
O que eu quero e o que eu preciso
Não está longe de mim
Então Pai
Pois bem que eu sei
Tu tens os meu olhos
Postos ao mundo, em sonhos,
E sonhas ser eu, o rei.
Num reino
Onde o teu reinado
É só isto,
Seres imortal.
Feliz dia dos pais, Martinho pita, Geneciano Filipe Batista.
Autor: Ezequiel Barros
Estilo: Ezbnadyideias.
Não sei exatamente onde ou quando eu me apaixonei por ele.Talvez tenha sido no momento em que o vi, mas achei que fosse somente outra crise de ansiedade causada pela falta de Sertralina.
Onde está a minha fé? Não sei, acho que ela foi embora juntamente com o meu amor próprio e com minha confiança em mim mesma.
Eu sei que tem horas que olhamos pela janela sem esperanças porque as cortinas estão fechadas e fica uma tremenda escuridão mais quando o vento bate e entra o brilho do sol ai vemos que tem mais uma chance de vencer mais esse dia
As vezes me pego olhando o horizonte na constante busca de algo que ainda não encontrei, não sei se é ou pode ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp