Frases da Seicho-No-Ie
Sei que você é uma mulher forte, e que o teu chão sumiu muitas vezes, sei também o quão é difícil.
Existe até o medo de amar e ficar dependente.
(Saul Beleza)
Que eu possa ser sempre forte quanto a rocha e continuar sensível como uma flor, pois sei que só quem tem luz própria é que pode ser as duas coisas ao mesmo tempo, sem que uma coisa fira a outra!!!
"Agradecer pelos privilégios de sofrer no caminho, me manter fiel até na dor, pois eu já sei que nada é maior que o seu amor"
Eu sei que a realidade pode ser complexa e multifacetada, mas eu estou comprometido com a minha própria verdade e intenção.
mas eu sei que eu gosto de quem não gosta de mim. e eu não insisto, mas não por medo de um fim. afinal, não se termina o que nunca começou. e “eu e você, nunca pensou?”. “não.”
Se você olhasse para as estrelas, poderia contemplar o tanto de coisas que eu não sei e não aprendi...e se olhasse para dentro de si mesmo, veria o tanto de coisas, que sabe mais do que eu...
Eu sei que a pressa me empurra pro fim, e só de pensar já pesa pra mim,
por isso eu beijo devagar, amo forte, sem medo, porque viver correndo é partir mais cedo...
Sei que as vezes não existo
Na cabeça de quem eu quero
De súbito, me desespero
Procurando onde existir
Mas torcendo que seja ali
Só pra você me notar
Ei passarinho
Já não te ouço
Faz um tempinho
Se em outra árvore
Fez seu ninho
Sei que não cantas
Mais sozinho
Eu sei que nem todo dia é claro
E às vezes o silêncio pesa mais que o choro
Mas mesmo quando a luz se apaga
Eu continuo te amando no escuro - Frase da música Mais Forte Que o Fim do dj gato amarelo
Meu coração é pássaro de asa só...Sem você sei que não voo...Sei que meu sorriso não tem brilho...As horas são pesadas...Sem você sou resto ...De um amor que o tempo nunca vai apagar ...Não quero viver... Sem te sentir ...Sem te tocar ...Sem te viver...
Levar a sério brincadeira & levar na brincadeira o que é sério...
não sei se é travar a alma de conflitos ou fazer pezar menos a vida...
Sinto que já perdi o meu poder masculino. Quando aconteceu, não sei. Não houve aviso, nem ruptura visível. Apenas acordei, um dia, neste quarto escuro da vida, onde a luz parece ter-se esquecido de entrar.
Furucuto, 2026
Não sei por que me tratas assim, me despreza e me deixa esperar, não sei por que me destes outra chance, por que começaste a me amar, pois eu nunca mudei, e o único ódio que me dá é não conseguir te odiar.
