Frases da Seicho-No-Ie
Meu amor está guardado no perfume do seu corpo, no seu sorriso, nas sua manias que só eu sei. Pois eu não conquistei apenas o seu coração, eu entrelacei sua alma no meu destino!
Simplesmente tenho passado por tempos difíceis. Tempos em que não sei se haverá tempo, para ser... eu.
"De ontem pra joje me bateu uma tristeza,suas palavras me atingiram de um jeito que não sei explicar,me machucou,talvez seja porque de todas as pessoas com quem convivo,nao quizesse ouvir exatamente de vc".
CRF
Estou aos poucos me tornando uma pessoa fria, amarga, talvez até sem sentimentos. O porquê, não sei. Quem será o culpado? Não sei! Talvez o tempo, ele sempre ajuda, e atrapalha.
Eu namoro com a dor e ela me torna forte e sei que um dia eu serei grato a ela cada segundo e assim conhecerei a felicidade .
Aquele velho piano foi capaz de comover meu espírito, não sei tocar, mas sei que dele sai às belas canções.
Parentes? Nem sei,não faço ideia.Alguns me pedem para entregá-los nas mãos de Deus.Deus? Peço que estejam bem,com saúde,alegria e felicidade! Pode haver coisa melhor que pedir isso?
Quando não sei qual caminho seguir, entrego-me aos bons ventos que me levam sempre ao destino certo.
Sei o que é deserto e o que é prova, o que é vale e o que é cova,
Também sei o que é o agir de Deus.
Sei o que é entrar numa fornalha, enfrentar uma batalha, ser perseguido só por ser fiel.
Às vezes por mais forte que eu me sinta, eu só me sinto seguro com os mais fracos. Só sei ser forte quando conheço bem a fraqueza, e é só quando sou fraco é que realmente sou eu.
Não gosto de você. Não gosto de você. Porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora. E eu simplesmente não aguento mais ninguém indo embora.
Como lapidar uma alma eu não sei; só sei que a vida as levará a processos de transformação e quando menos elas esperarem já serão melhores
Eu não sei se foi seu jeito, seu sorriso, seu olhar. Só sei que me apaixonei por você. E agora oque faço ?
" Se eu amo? Não sei mais, só sei que busco amar da minha maneira desconcertante do meu jeito atrapalhado, mas que se torna perfeito pra quem sabe entender..."
