Frases da Seicho-No-Ie
As coisas estão difíceis eu sei, mas ficar aqui acompanhada de mim mesma me conforta. Essas lágrimas que vão e vem, me tiraram o chão. Mas, eu sei que um dia isso vai valer a pena, nem que seja por um instante.
Preste bem atenção nos detalhes...
Eu falo verdades sorrindo e também sei mentir olhando nos seus olhos.
Eu sei que posso ser chata as vezes mas quem gostar de mim de verdade tem que aceitar meus pequenos defeitos e minhas tantas qualidades..
É triste lembrar dessa história toda. Ontem estávamos dormindo juntos e hoje eu não sei mais nada sobre você.
Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.
De uma forma estranha me encontro em momentos não vividos, sinto saudade do que não sei, do que não vivi...estranho, esse eu que habita em mim !
Tenho medo de mudar, pois ainda não descobri o que te atrai em mim, não sei que parte de meus defeitos sustenta a nossa união.
Há dias em que estou tão emotiva que não sei se preciso de um abraço ou de uns tapas pra deixar de ser besta.
Saudade!
Palavra com sete letras, não sei o que significa.
E quem deu o significado dela no dicionario, talvez nunca sentiu saudade.
Pois se tivesse sentindo, não daria um significado tão insignificante para um coisa tão complexa.
Pois só quem sente sabe!.
Eu sei de tão pouca coisa, que as cordas do meu piano estão empoeirado, a depressão não deixa ela tocar.
Vamos sair da linha e nos permitir agir mais naturalmente, pois nossa viagem é curta, e eu sei que você tem algo especial para mim. (em mente)
Neka
Eu poderia te ofertar o mar, mas não sei nadar...
Aí pensei quem sabe o luar!
Pensei pensei e decidir pelo ar...Mas também não sei voar.
Matutando e pensando decidir:
Eu te ofereço mar, luar e ar e meu jeito franco de te amar.
Celia Macedo 17/08/14
Não sei porque você se afastou
apenas tentei mostrar, que talvez,
quem sabe, tu seria o amor da minha
vida
Abri meu coração por uma possível
ligação, isso não deveria significar
minha, total exclusão
Meu Deus cuida das pessoas que eu amo e principalmente das que eu não amo, sei que ela precisam de muita compreensão e paciência para conseguirem amar e serem amadas... e por favor papai do céu tira todos pensamentos de comida comida comida que vivem me consumindo! Que assim seja!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
