Frases da Seicho-No-Ie
Sei que você virá com o vento, acariciando meu rosto, sei que você já pensa em mim e busca meu olhar no silêncio de uma tempestade de emoções, mas Amor, já sabemos tanto sobre nós dois que jamais os encontraremos um ao outro se olharmos com a razão!
Se Acabou Aquele Relacionamento Que Você vinha Pedindo a Deus a Tanto tempo Não se Debata Fruta Pode Cai sozinha Deixa ele Cair
Não sei se sei ao certo o que sou. Mas sei que sou o certo que acredito Ser sendo assim, torno-me melhor a Cada instante.
Não sei se vou,não sei se fico.
Não sei se morro,não sei se vivo.
Não sei se beijo,não sei se brigo.
Não sei se odeio,não sei se admiro.
Não sei se escolho,não sei se decido.
Não sei se amo,não sei se é castigo.
Não sei viver sem você aqui comigo.
Hoje o dia foi tão louco , passado voltando ,presente marcando e um futuro se iniciando , mais sei lá ,talvez seja só o futuro sendo passado , e o passado sendo o presente .
Pq sinto isso, sei que não tenho mais chanse com ela mais ainda te amo Gloria , meu coração ainda esta ferido e como faltase um pedaço dele sem vc Nao posso viver doi muito por dentro Nao pergunte o porque doi so sei responder que doi muito
Fim
SOFRIMENTO DE UM APAIXONADO
"Quero voltar a viver ao seu lado, nos enganamos
Sei bem, mas perdoar não é esquecer
É apenas mostrar que o amor venceu
Que o amor venceu"
"O amor venceu"
Quanto maior o mundo, maior a gravidade que te puxa para ele.
Imagina eu que vivia em você.
Hoje não sei o que fazer.
