Frases da Seca do Nordeste
O livro é um produto
definitivamente impoluto
subjetivamente curto,
ideias soltas
de um ser inculto.
"Não se pergunta para um poeta como ele faz sua obra, ou em que momento é mais criativo, ou quantos poemas já fez. É o mesmo que perguntar para uma dona de casa quantos pratos ela já lavou na vida."
"Conceito de família é um por todos e todos por um. Na política é nepotismo cruzado. Eu ajudo os seus parentes e você ajuda os meus."
"O medo acelera o fracasso. "
O medo nos impede de lutar
fracassado é quem tenta
e não consegue
ou quem desiste de tentar?
Os tribais, em qualquer tempo têm necessidade premente de ouvir tambores e ditirrambos. Os refinados pelo tempo, pela música da experiência, preferem sinfonias de pardais e sonatas de Mozart e Beethoven.
Uma mente livre de todas as formas de prisão, é um farol para este mundo de trevas de ignorância. Apenas na arte é possível reconhecer a alma plena do artista, pois toda arte e criação é a síntese do seu criador.
Se Olhas Assim Desse Jeito
Em Me Sinto Um Dom Juan
Quase Perfeito...
O Teu Olhar De Onça Faminta
Impede Que Eu Minta.
Que Eu Negue O Que Sinto
Que Sou Um Leão Que Ruge Faminto
Morrendo de fome
Si o Teu Olhar De Mar Revolto
Me Consome.
Em todos os caminhos
há pedras e espinhos
em outroshá rios e montanhas
mas o caminho do poeta
é cimentado sobre
cobras e aranhas.
Na janela do banheiro eu via um horrível lugar;
Uma casa tão vazia, uma cadeira e uma mulher, tudo que havia lá.
Enquanto eu banhava ela me chamava querendo me ajudar;
No dia que eles fecharam a janela, ela ainda estava lá.
Eu agora só não consigo mais a escutar.
Quando eu te vi, foi como ter contemplado a imensidão do mar pela primeira vez, em meio há multidão todo barulho se desfez, e naquele dia eu te beijei pela primeira vez.🌊
Maria há?
Maria, Mariah...
Mulher é vida
Mulher é força
Mulher é terra
Mulher da Terra veio
Mulher a terra fecunda
Mulher dá luz
Mulher onde vida se faz
Mulher alimento primeiro
Mulher amor por inteiro
Mulher É! Em Mulher HÁ!
Não deixe ninguém te abalar, permaneça sempre firme, fácil não é, e nunca será, mas é possível para quem acredita!
Se os relacionamentos não tivessem fim, as histórias de amor não seriam memoráveis... Como fantasmas, com assuntos inacabados, assombram as nossas mentes e corações com aquela pergunta: Como teria sido se...?
"O casamento é uma batalha eterna de ego, onde um tenta dominar o outro, às vezes por décadas. Contudo, enquanto um não for subjugado, raramente há separação, mas depois que um abaixa as armas, qualquer discussão pode ser o fim da relação."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp