Frases da Seca do Nordeste
Quem dera que um dia desses, as baratas acordassem imaginado que haviam se transformado em homens. Talvez, a partir deste dia surgisse mais honra e justiça na terra. Já que o contrário não deu muito resultado.
Concernente à moral humana: o caráter que é forjado pelo temor da lei de Deus ou dos homens não é bom caráter. Um proceder justo e honesto deve estar desvinculado do medo da penalidade
"O maior defeito de um sonhador é que muita vezes ele acaba por viver mais no futuro e esquece o presente."
"A mente do ser humano é um universo de mistérios, onde nos perdemos na infinidade de nossos pensamentos"
"Não te demores para dizer eu te amo
Não te demores para amar
Porque somos verdadeiros cegos do amanhã"
Renan Galdino do Monte
Mais vale um barraco no Céu do que uma MANSÃO na terra, porém oque é nos oferecido no céu e o oposto disto.
Todos nós podemos ser oque quisermos e desejarmos desde que seja puro de coração e acreditar no que queremos pois isso já nos foi concedido antes mesmo de existir por aquele que reina sobre tudo e todos, agradecemos pelo amor e graça concedida nesta e na próxima vida.
Aquele que e Fantástico indescritível no espirito esta dentro de nós em uma gota e todas gotas dentro dele muitas sem nem saber que já estamos dentro do seu reino pois fora dele nada existe ou vive.
O Buraco negro onde cientistas acham que e uma saída para luz na verdade e a entrada do abismo para as trevas penumbra prisão, já estamos no universo reinado por trevas oque precisamos e sair dele para a o de Luz.
"Luto" é uma forma de expressar uma grande perda. Mas por incrível que pareça existem pessoas que ficam de luto por causa de uma vitória de alguém, e esse tipo de pessoa tem dificuldade de aceitar o sucesso do outrem. Devemos pensar assim a sua vitória é minha vitória.
Muitos tratam a rede social como se fosse um psicólogo. O tempo todo desabafam a fim de serem agraciados com curtidas, comentários e compartilhamentos. A solidão dominar pessoas escravas de um relacionamento com à rede social.
