Frases da Seca do Nordeste
quando estou cansado,meus inimigos cantam vitória,quando minhas forças voltaram,meus inimigos caem de desespero!
A MORTE NÃO É CASTIGO MAS O BÔNUS FINAL DA VIDA
A morte faz parte, ela nada mais é, senão, o bônus final da vida,
quando cessa tudo o que a musa cantou, restando o silêncio eterno e a paz.
Tudo que é belo atrai o poeta, assim todas as mulheres lhe fascinam, contudo, apenas a musa lhe completa, a sua noção errônea de completude.
"Quando pensamos que já vimos todo tipo de desonestidade, somos surpreendidos por uma nova situação."
Teu cheiro me confunde como as estações friaS,elas instigam meus sentidos,me deixam tonta,com uma tristeza sobrenatural,mais só quando as sinto, me sinto pura,leve,fresca.Feliz de um certo modo incerto de agir,mais não deixo de ser eu de qualquer modo.
O espelho e o tempo podem ser tão semelhantes; os dois transfiguram sua imagem com o passar dos anos
Uma biblioteca antiga com livros esquecidos e empoeirados, luz âmbar, piso rangente; os ingredientes para a minha imaginação fluir
Não confunda meu temor a Deus com fanatismo, ouvir o que Ele tem a dizer não é loucura e sim obediência
Somos um reflexo de tudo o que fazemos, a vida nos devolve o que lhe atiramos. O que você recebe do mundo nada mais é do que você tem dado a ele
3. Poesia – Minha Flor
Hoje, dar-lhe-ei uma flor,
Carinho, amizade e ternura,
Sou feliz por ser teu irmão,
Tua amizade não tem rasura.
Obs. Essa poesia fiz para a minha irmão Célia
no dia do seu aniversário
Poesia – Tudo que tenho
Para te, ofereço tudo que tenho,
Porém, tudo que tenho nada é,
Más, tudo que tenho, é o que posso te dar,
Magnífica e esfuziante mulher.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp