Frases da Seca do Nordeste
Finalmente as pedras que estavam no caminho estão se retirando, para que eu possa passar sem tropeçar, e isso tudo é mais uma prova do meu amor e fé aos meus Orisás, que não me deixaram na mão.
- EU ESTAVA PARADO NO PASSADO PENSANDO QUE JAMAIS SERIA FELIZ , DERREPENTE VOCÊ APARECEU, E ME MOSTROU QUE VALE A PENA VIVER, NÃO SÓ PORQUE A VIDA É BELA, MAIS SIM POR QUE PASSEI A TE AMAR , TE AMO !
O amor constrói. Gostarmos de alguém, mesmo quando estamos parados durante o tempo de dormir, é como fazer prédios ou cozinhar para mesas de mil lugares.
Valorize as pessoas que ficam com você durante a tempestade, porque em dia de sol, a praia fica cheia.
as vezes você tem
uma pessoa incrível
ao seu lado
e insiste em ficar
correndo atrás de alguém
que preferiu sair da sua vida..
O coração bombeia 7570 litros de sangue por dia, o que é equivalente a quantidade de gasolina necessária para percorrer a distância entre a Terra e a Lua. Por isso quando digo que te amo desde aqui até a Lua, estou a dizer que te amo a cada batida do meu coração
Deus é tão incrível e tão bom que, além de ser teu amigo, Ele ainda manda pessoas incríveis para te ajudar a ficar firme.
Quando sentir que já não faz mais falta, retire-se...
Não faz o menor sentido tentar estar onde não se importam com sua presença!
Aquele que prefere ouvir elogios demagogos, em vez de críticas construtivas, é um tolo, bajulador do próprio ego.
