Frases da Seca do Nordeste
"Deus enumera as estrelas do céu e as chama pelo nome; assim como Ele conhece, no íntimo, a cada um de nós."
"Do pó viemos e ao pó voltaremos, mas aquele que obedece a Deus, ama, crê e serve ao Senhor Jesus, com perseverança, terá a vida eterna."
A mente humana é algo formidável. Ela se ajusta ao seu problema diário, e veja bem! Ela tem o poder de solucionar, isso mesmo! Não menospreze seu intelecto e capacidade, você se surpreenderá com o correr do dia.
Se Jesus não for o alvo, então não será o caminho e não sendo a direção não poderá ser a verdade; logo, não teremos vida eterna.
Quando caímos e temos a coragem de nos levantar, é como se ganhássemos novo sopro de vida e vitalidade (CLARIANO DA SILVA, 2019).
Toda intenção de se mostrar as verdades da palavra de Deus com segundas intenções financeiras poderá ser debalde em seus efeitos! As coisas têm que acontecer espontaneamente!
"Conhecimento é como uma ilha. A ilha é um aglomerado de terra no meio do desconhecido. A medida que avançamos, isto é, aumentamos nosso conhecimento, o desconhecido acompanha esta evolução" (CLARIANO DA SILVA, 2016).
Uma vida que vale a pena, é quando nos tornamos pontes de travessia na vida dos outros. Ajamos sabiamente (CLARIANO DA SILVA, 2019).
Algumas pessoas completam a outra, elas tem o poder de extrair o melhor dos outros, a perfeição do amor é isso, é exalar o seu melhor de forma a deixar os defeitos insignificantes, vc é incrível e tem esse superpoder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
