Frases da Seca do Nordeste
A língua escrita, digo a minha e como eu utilizo ela, vem da minha alma, ela que diz o que eu escrevo, quem sou e quem eu anseio ser.
O que Deus tem pra gente ninguém tira, a porta que Ele abre ninguém fecha, o sonho de Deus se realiza na nossa vida toda vez que a gente se dispõe a obedecer..
Pense menos e se entregue mais, viva o momento, pois o tempo não para tudo passa e as lembranças um dia voltam para nos trazer o arrependimento de não ter tentado ...
Você daria um tapa na cara do seu irmão? Você é perverso. Você o mataria? Você não respeita a imagem e semelhança de Deus. Você falaria mal dele para difama-lo? Você é um egoísta patético.
Tem pessoas que passam a vida toda a espera de que algo caía do céu,
Que aconteça um milagre ,
e ficam tão preocupados com isso,
que não se dão conta,...
.. o milagre ja aconteceu !
Que ver ele?
Se olha no espelho..!
Você e um milagre ,
marcos aurelio da silva
Se as pessoas falassem sobre respeito e honestidade com a mesma intensidade que falam sobre religião e Deus, o mundo seria bem melhor.
É preciso muito vento para fazer água de poço balançar. É preciso muito vento para fazer um prédio bem construído cair. Você entende?
DIFÍCIL VIVER SEM AGRADAR E AGRADAR SEM VIVER É NADA, AGRADECER POR VIVER AGRADA, E AGRADAR A DEUS É TUDO POIS ASSIM SABEREMOS VIVER
Infrassom
Se existe silêncio?
Sim, existe à boca fechada
na taciturnidade dos atos
E quanto ao silêncio da alma?
Quem pode responder?
O vento, no sutil movimento
desnudando a mudez
ao eriçar os pelos
da sua cútis rosada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp