Frases da Seca do Nordeste
NA VIDA TUDO PASSA...
desde uma pequena trapaça até uma grande desgraça...
desde um pequeno amor até um grande desamor...
Um espírito machucado é igual uma animal ferido, por mais que você queira ajudar, ele vai querer te atacar; Seja Paciente.
O TERMO HONESTIDADE É AMBÍGUO
Direcionado aos outros tem certo sentido.
Direcionado a nós mesmo o sentido é diferente.
Se arrepender significa que você reconheceu o seu erro, mas não conserta o mesmo. Não espere que fique tudo como era antes.
As vezes estar só traz mais contemento que estar entre banquetes e luxo, porém pode-se estar entre seus irmãos,por isso estar só não é solidão.
O que adianta ser livre para escolher e fazer, conscientemente, as piores escolhas? É uma forma sutil de demonstrar a importância do censor na sua vida, sendo o seu desejo à liberdade apenas o engodo do ego para fazer as lambanças de sempre.
Saber desenvolver metas e objetivos são fundamentais na nossa vida. Organize, idealize, planeje, em qualquer ordem essas três palavras vão dar certo. Coloque em prática elas que vc verá o resultado.
Arlisson da silva
Havia me esquecido como é boa a sensação de poder tentar confiar em alguém novamente, porém me lembrei do aperto que dá quando esse alguém mente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp