Frases da Seca do Nordeste
Quanto mais se colocar prontificada à serviço do negativo,mais ele será seu acompanhamento espiritual-físico! Azar,desesperança,lagrimas etc
Só quem tem sensibilidade vê a grandeza da simplicidade nas pequenezas,
A espiritual nobreza da beleza ocultada na leveza disfarçada de singeleza!
Guria da Poesia Gaúcha
Só quem tem sensibilidade enxerga a nobreza, a
Grandeza da espiritual beleza ocultada na singeleza!
Guria da Poesia Gaúcha
Só quem tem sensibilidade percebe a simplicidade
Da grandeza nas pequenezas, a espiritual nobreza
Da beleza ocultada na leveza disfarçada de singeleza!
Guria da Poesia Gaúcha
O melhor temperinho na comida e também na vida vem
Do jeitinho de preparar tudo com muito amor e carinho!
Guria da Poesia Gaúcha
Ele tinha um medo e me confidenciou em segredo,
E então eu deixei que o tempo se encarregasse de
Criar, encontrar e quiçá encorajar o melhor momento
Para vivenciarmos o maior dos nossos sentimentos!
Guria da Poesia Gaúcha
Se meus pensamentos Extinguir refaço e começo tudo de novo!
A força é da juventude a esperança é da alma madura!
O Amor é lindo quando as duas pessoas sabem oque querem e dispostas para enfrentar qualquer obstaculo. O amor é lindo e não existe algo comparavel!
É preciso estar preocupado a sonhar e não te ver então,tantos delírios de sonhos perdidos,
mal decidido é meu coração.
É preciso estar do seu lado,para viver o novo que vem,
se comportar no período do tempo, de sentimento e paixão cruel.
E preciso viver isolado a escrever poesias e canções a emoção flutua no momento e de lamentos vivo a sonhar.
Já somos felizes,só por estarmos vivos,vivente da sua própria felicidade ,mas esperamos algo mais,pois algo mais esta em nos,por estar vivos, para estar nas conquista do amanha.
A minha liberdade
A minha liberdade?
Satisfazer:
Minhas necessidades
Meus desejos
Minhas escolhas
Minhas loucuras
Minhas vaidades
E dou preferência...
Que nunca me venerem
Pois, jamais irei reverenciar.
O pouco que tenho é maior que o mundo. É maior que os campos em redemoinhos. É maior que a calmaria. É maior que a brisa suave.
Um dia perceberá a felicidade. Porém, a vida falou tanto o contrário que você acabou buscando-a incessantemente. E às vezes cansado, não compreendeu que ela estava ao lado por tanto tempo. Te chamando.
Eu queria um sentido, sentido ridículo. Entre aspas simples, para deixar evidente. Inequívoco como as nuvens, que se transformam no vento. Que fosse escasso, nada retórico. Pode vir sem aspas, para deixar confuso, mais intruso, menos cênico. Que me abraçasse, aconchegante, desesperado.
É preciso que se criem bons hábitos para limar os maus e insignificativos hábitos na vida das pessoas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp