Frases da Seca do Nordeste
F antasia, sonho, delírio...
L ábios, boca, sorriso...
Á guia na alma,
V oando, aventureira
I magino você tão bela
A njo terrestre...
Aqui comigo!!!!
O poder manipula, não aponta erros, põe culpa. O poder diminui, menospreza, ensina a ser dependente.
Se ao invés da boca falar o que a cabeça pensa
Ela falasse o que o coração sente
As palavras seriam mais sinceras
Acreditar, lutar é o caminho real de viver. E vivemos, construindo laços. Se amanhã cada um voar para o seu ninho, tudo bem, cada pássaro obedece a rota e suas asas.".
Mãe,
Ouro fino e precioso, fenômeno de amor incondicional, majestoso sentimento puro e divinal.
Minhas palavras são ínfimas para expressar toda sua magnitude.
Toda eternidade não seria suficiente para expressar esse sentimento que perpetua em minha alma...
Como eu te amo!!!
"Cabe a você a força da mudança. A busca de um novo caminho. Focar na sua estabilidade emocional, para que os caminhos sejam mais leves. Cabe infinitamente em sua evolução pessoal o toque do seu esforço".
#ANossa. melhor que falar besteira é ter a coragem a sinceridade de se desculpar após o ecame de consciência produzir "o arrependimento...."
"Na beira do campo alegre.
A coisa agora indireitô.
Fizéru um cumércio novo.
Qui o Custódodio inventô.
Lá em cima, mais ô meno.
Pra baixo do Bem Bueno.
Bunita qui vale a pena.
Ela chama Santa Helena"...
(Antonio da Dica - 1939)
"Talvez o sentido da vida, seja o caminho a frente. Mas o coração teimoso, faz a mesma, parar em várias estações"!
Onde colocar nossa atenção ela funciona. Mas tudo depende unicamente de você seguir o que você quer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp