Frases da Seca do Nordeste
A fé é a vontade que se fez poder.
É também uma forma de perceber a realidade.
Não há uma razão para a fé: ela é a sua própria razão.
A fé é o recurso extraordinário do homem para resolver problemas que a razão não consegue.
quem está sempre pensando algo que faça o ser diferente, estar vivendo a vida, pensador aquele que saber responder com pensamentos e pensar no que e dito, as frases tem o seu conseito, o silêncio a personalidade ,isso e ser pensador:
Têm pessoas que não sabem escrever o próprio nome, mas sabem sentir o amor. Só pode ser muito respeitado um sentimento desse.
Rebeca
-
Pensa que é fácil ser feliz e temer ao mesmo tempo? Medo que esse homem fuja de mim e corra com saudade do mundo novamente.
Rebeca
-
Você me deu a luz que precisava pra não esbarrar mais em nada....
... e se for pra cair, que seja em cima de você!
~*Rebeca*~
-
Toda vez que nos seduzimos, seja da maneira mais sutil, ou da maneira mais escrachada, sempre vem aquela sensação de lambida na nuca.
Rebeca
-
Nunca diga que esqueceu um amor pois o amor é inesquecivel. Nunca desista de um amor por mais dificil que seja pois o dificil não é impossivel e o facil não tem valor...Te amo Fernando
Sempre chego onde quero chegar, quando o negócio é deixar minha mente bem suada só pra ser enxuta por essa sua língua do sentir.
Rebeca
-
