Frases da Seca do Nordeste
“A ausência de perdão nos aprisiona aos nossos inimigos, de tal forma, que acabamos convivendo com eles 24 horas por dia.”
“Quando perdoamos, libertamos nossos inimigos; eles se vão de nossas vidas e passamos a viver em paz.”
A maior agressão que uma pessoa pode fazer a outra, não se trata de agressão física, mas sim aquele que agride o coração, a dor é insuportável, fere a auto-estima, destrói sonhos, planos, mesmo que sem querer destrói uma vida, mata um pouco da gente.
Hospital não é dar saúde pra uma população, sistema de saúde serve apenas pra cuidar do estrago, saude é alimentação saudável, cuidar de rios, da fauna, flora, isso é dar saúde.
O vazio das pessoas preenchidos com idolos da mídia e carência afetiva, se torna insuportavel quando expressado.
Ajudamos amigos, e os incentivamos até o ultimo instante,
Quando precisamos do mesmo, só escutamos um simples desista.
Cuidado com aqueles que lhe massageiam demais o ego; ou não te conhecem bem, nesse caso são mentirosos; ou te conhecem bem demais, nesse caso são mentirosos perigosos
Amo tanto que nem sei onde enfiar tanta imaginação coreografada. As imagens dançam juntas e apaixonadas. Se esfregam umas nas outras e só param quando gozam canções.
Rebeca
-
Há coisas na vida que so´se aprende na prática e como diz a minha vo´a gente nasce aprendendo e morre sem saber.
A realidade tem cheiro torrado de café, onde os grãos, muídos na hora, aquecem nosso primeiro sabor do dia.
~*Rebeca*~
-
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp