Frases da Hora
Como queria colocar teu nome em tudo que escrevo.
Mas não dá.
Não pode.
Não é certo.
Não é hora.
Talvez nunca será.
"Chega uma hora que a gente percebe que consegue sim andar com as próprias pernas, e acaba abandonando aquela muleta velha que está ali só por estar ali, porque nem amparar ela consegue mais... Aí você olha para frente e pronto, foi."
-Aline Lopes
É brother, pode demorar, mais a ficha acaba caindo, podemos nos enganar, mas uma hora enxergamos sabe, pode ser tarde... Ou não!
Mais tentar não custa nada, se já tem o não meu bem, corre atrás do sim, vai que você consiga, e só se sabe se tentar! ;)
Nessa hora em que minha mente tenta repousar,
sem permissão uma imagem encantadora toma conta do meu pensar. Imagem essa límpida e graciosa, que mesmo no emaranhado de informação, arruma um jeito de contagiar meu coração.
Se eu tivesse que lhe dar uma cor,
lhe daria o arco iris.
Por que você muda sempre, toda hora,
e isso me da vontade de lhe pegar no colo
e ti mimar e faze-la feliz.
Os olhos que te enxergam por trás de uma mentira. Serão os mesmos que te julgarão na hora da verdade.
AS vezes agente bate na porta achando que ela vai se abrir na msm hora!
quando ela não abre agente acha que não tem ninguem em casa
Mas a verdade é que tem alguem que não quer receber certas visitas por medo de se comprometer com a realidade
Atenção, ouvintes, para a hora certa são exatamente, neste momento desta linda manhã de sol, hora do café. Quando foi falar a hora, já tinha passado! - 9 horas que seria a do café!
Se você mudou é porque necessitou disto e se sentiu falta do que era, talvez tenha chegado a hora de rever a vida e retomar alguns princípios. Não se entristeça por essas coisas, é a vida!
Tem hora que agente sente tanto amor, mas tanto amor mesmo que dá vontade de dizer que odiamos amar!!!!!!
Chega a hora em que o limite É o limite, e tem que ser respeitado, senão:
O músculo dilacera
O carro quebra
A divida enterra
A melancolia impera
Mudar a direção, não significa mudar o objetivo
Saber onde quer chegar é o que importa, o caminho é a gente quem faz!
é a hora do ser...
que reflete no ter.
ser sem ter é difícil
ter sem ser é vazio!
Luxos e essência
possíveis a todos...
"Está na hora dos seres humanos começarem a pensar que quem machuca esquece até em 2 minutos, agora quem foi machucado, ai é que está o problema, quem foi machucado pode ficar com a marca pro resto da vida."
"Já passou da hora de deixar-se surpreender, mostrar que pedras são simples obras do acaso e que é colocando-as em seu devido lugar que alcançamos nossos objetivos.
-Aline Lopes
