Frases da Bíblia Engraçadas
"A leitura da Bíblia é um diálogo com Deus; suas palavras ecoam em nosso ser, guiando-nos pelos caminhos da vida."
(Salmos 1:2; 119:105; 2 Timóteo 3:16-17; Hebreus 4:12)
A Bíblia Sagrada é o único Testamento, pelo qual quem o lê, é ao mesmo tempo: oficial, testador e testemunha; e o que toma posse dos bens eternos.
Usando textos isolados da Bíblia Sagrada ensinando ciência, é usar a Palavra de Deus para apoiar o que o homem pensa. Isso é Profano.
A Bíblia Sagrada é a única biblioteca à qual se você quizer, pode acomodá-la no cérebro e no coração; e se puder, levá-la a qualquer parte do planeta terra; bem como, ao espaço sideral.
A Bíblia Sagrada é o Único Testamento pelo qual quem o lê, é o mesmo tempo: oficial e testemunha; e o que toma posse dos bens nele descritos.
Você sabia que a Bíblia é um amontoado de lendas e mitos que trazem verdades universais? E que essas mesmas VERDADES foram contadas em várias tradições ao redor de nosso planeta? No entanto, juntas elas desvendam nossas origens, a evolução da humanidade e mistérios da alma humana .
Pelo fato da bíblia ser inspirada pelo Espírito Santo faz dela pertencente a todos o tempos, eras e gerações.
O grande problema das pessoas em relação a Bíblia não é a falta de entendimento mas sim o mal entendimento.
Se o homem de Deus não tiver um caráter ruminante, para extrair o máximo das riquezas da Bíblia, não somente ele sofrerá prejuízo espiritual como prejudicará seus ouvintes.
Com respeito aos ateus??prefiro ler um livro que contém a verdade(Bíblia) do que mil livros que só contam mentiras..."
Aos homens foi dado o privilegio de conhecer Deus, através do diário que conta sua historia(bíblia sagrada), sendo que as palavras que revelam o "Eterno" também mostram o quanto Ele tem prazer em se relacionar com os homens..
Eu sou o que a Bíblia diz que eu sou!
Eu posso o que a Bíblia diz que eu posso!
Eu tenho o que a Bíblia diz que eu tenho!
Romanos 3.4 seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso.
“Na Bíblia está escrito que os loucos não errarão o caminho, eu já perdi meu juízo, estou aguardo você perder o seu.”
Entre tantas pequenas histórias contadas na Bíblia, a maior delas foi contada em uma cruz, na qual, Jesus Cristo era narrador se tornou personagem em sua própria história.
-W.M.
Se a Bíblia se transformou numa mina de ouro, talvez seja porque existam avalanches de fanáticos alimentando mentes desequilibradas.
Espero que os que desprezam as instruções "pré - históricas" da Bíblia Sagrada, trocando por seus conselhos e experiências de vida e insights modernos, com muito "amor", sejam tão bons exorcistas quanto são conselheiros. Vão precisar.
Algumas pessoas sempre me questionam:
“Qual é a melhor versão da Bíblia”?
Eu respondo:
“Antes da ACF e KJF1611, Você”!
- Relacionados
- 31 frases engraçadas curtas: um sorriso por dia
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- 71 frases de aniversário engraçadas que garantem boas risadas
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
