Frases da área de saúde para refletir sobre cuidado e empatia

Nossa saúde emocional é proporcional à nossa disposição de assumir a responsabilidade pelas nossas reações diante da miríade de circunstâncias de nossa vida.

Inserida por ROSWYTA

QUER SER UM VENCEDOR?SAIA DO SEDENTARISMO, NO MINIMO VOÇÊ GANHA SAÙDE.

Inserida por nepomucenoo

ULTIMAMENTE SO ME PREOCUPO COM MINHA SAÛDE, A MINHA VIDA DEIXO PARA OS IDIOTAS SE PREOCUPAREM.

Inserida por nepomucenoo

Abençoado Dia!
Hoje abri os olhos, e pedi pra Deus,
Saúde, para me levantar e seguir
em frente e Paz para vencer os
obstáculos que surgirem durante
esse Dia, porque eu sei que Deus
está no controle da minha vida!

Inserida por andreiagodoi

A falta de perdão é prejudicial à saúde.

Inserida por Icahole

Não tenha medo...

Olhe para você.
Cuide da sua saúde.
Cuide de você.

Não esqueça também...

Existe muitas pessoas que precisam dos seus cuidados.
Ajude... não peque pela omissão.

Inserida por EdileneMatoso

Se existe uma coisa inteligente
É a gente cuidar da gente
Pois sem saúde decente
Não há quem aguente.

Inserida por jefersoncalixto

A felicidade do corpo consiste na saúde, e a do espírito, na sabedoria

Inserida por Tcheco

Tudo que progride para afetar no futuro a saúde do ser humano, não é progresso e sim atraso!

Inserida por Marcio-Silva

Se andar fosse bom pra saúde, Hi Hi....... o carteiro seria imortal.

Inserida por brumbrum

Pensar antes de sair reproduzindo um "contrasenso comum" em rede social, faz bem a saúde !

Inserida por Nassor

O cigarro é o chafariz dos pulmões de quem precisa de um enfeite na praça da saúde.

Inserida por danielpolcaro

Mesmo que estejamos passando as maiores dificuldades,sejam financeiras ou de saúde,jamais nos esqueçamos de desejar o bem dos outros;pois neste plano material todos nós sofremos...ninguém na verdade vive completamente feliz...

Inserida por adelmar

"Espero ser digno de acordar amanhã de manhã, vivo e com saúde. Isso sim é milagre, é o amor e misericórdia de Deus que se renovam por mais um dia em nossas vidas."

Inserida por oliversan

Rancor, é um mal que atinge a alma e que aflige a saúde do corpo.

Inserida por MELISSAHADASSAH

A saúde está no corpo que carrega um espírito limpo de maldade.

Inserida por CLENIRCORA

Democracia com fome,sem educação e saúde para a maioria,é uma concha vazia.

Inserida por mcannittalarissa

xi mi perguntaxem....uki mais ti surpriend aki na terra?? Eu diria: os homems...
-perdem a saude tntand juntar o dinheyro...depoix perdem o dinheyro para rekuperar a SAUDE......

Inserida por derciochiluvane

"Não lhe devo favores, amor e nem amizade.
Devo a mim saúde e felicidade."

Inserida por RodrigoJesus

Que a Estrela do Natal
e a presença de Jesus anunciem boas novas;
trazendo paz, saúde, bem estar e alegrias.
Boas Festas!...
Um Ano Novo feliz e abençoado para vocês.•. AJMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff