Se conseguires refletir sobre a reflexão chegarás ao infinito.
Refletir na essência é obedecer a própria consciência.
Não adianta agir sem refletir, pois quem aperta o passo acaba tropeçando!
Os erros são pra refletir, não pra cometer de novo.
O ato de refletir, nos leva a duvidar.
Quanto ao tempo; mais tempo para refletir e com tempo melhorar.
O reflexo da sua imagem jamais irá refletir você.
Refletir sobre o que fazer é agir com entendimento.
Os erros são os únicos que te fazem refletir.
E se o dia não foi bom. A noite servirá para você refletir!
Às vezes precisamos de um tempo para refletir e conectarmos com nós mesmos.
Olhe-se no espelho e deixe Deus refletir em ti a paz!
Aptos para consumir, inaptos para refletir
O mundo é anfigúrico e injusto. Refletir demais sobre ele não é bom.
Refletir é sempre um ato de se desemocionar.
Em vez de refletir, chame a chama interna e ela te consumirá com seu ardor.
Tive tanto tempo para refletir, que já ando até um pouco embaçado.
Refletir é mergulhar no espelho da própria alma.
Ser cristão não é esbanjar riquezas, mas refletir virtudes.
Um bom filme, uma boa literatura. E a boa arte em geral nos faz refletir.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.