“Não nasci sorrindo para viver a vida chorando.”
"A vida não é um ringue, mas viver é uma luta."
O maior motivo para viver é a própria vida.
“Reconhecer é aproximar-se.”
Viver é entender a vida de uma forma mais profunda.
A profundidade da vida está na mais simples forma de viver.
É preciso treinamento para aprender a viver a vida como gostaríamos.
Viver a vida plenamente é estar em constante contato com seu EU.
A receita da vida é viver em eterna harmonia.
Não aceite migalhas. A vida é curta demais para viver em pedaços.
Lembre-se que a vida é uma só. Atente-se a viver intensamente.
"A vida não tem limites para quem não põe limites para viver"
O segredo de viver está na dualidade entre proporção e equivalência.
Quem não vive a realidade não pode dizer que faz parte dela.
Saia da arquibancada e suba no palco da vida.
Talvez viver a vida seja isso: ir na direção oposta a todo mundo.
Não flerte com a vida, se apaixone por ela.
Viver é resistir a uma infinidade de julgamentos e decepções
Quem não vive passa a vida vendo os outros viverem
Em demasia, até isso que tu julgas ser amor, há de findar.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.