Por delicadeza, perdi a minha vida.
Fotografia para mim? A fotografia é o meu modo de ver a vida!
Meu nome é Bela. Vim oferecer minha vida em troca da vida de meu pai.
Quem não aprecia os prazeres da vida não os merece.
Em cada porto e despedida dessa vida esqueci meu coração batendo lá...
Pra quem tem fé a vida nunca tem fim.
Nota: Trecho da música Anjos (Pra Quem Tem Fé).
Se me cativares, minha vida será como cheia de sol
Não há nada de errado em celebrar uma vida simples.
Independente do que você ama, dê um tempo para isso em sua própria vida!
Existe mesmo essa vida ou eu inventei pra me distrair?
E quem disse que eu quero final feliz? Eu quero é ser feliz a vida toda!
A vida pode te derrubar, mas você decide quando é hora de levantar.
Algumas vezes a música é a única forma de melhorar a vida!
O que fazemos na vida ecoa por toda a eternidade!
Nota: Gladiador (2000)
A vida não é um problema a ser resolvido mas uma realidade a ser vivida.
Feliz ou não, a lei da vida é seguir em frente com a cabeça erguida.
Mas quem tem medo de sofrer não merece o melhor da vida
Eu te amo além da vida!
São os momentos mais simples que marcam nossa vida.
Não há arrependimentos na vida, só lições.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.