Os mínimos detalhes formam histórias geniais
o amor e como a escuridão, bom para alguns, e ruim para outros .
"O amor é um jardim cultivado por duas pessoas"
Sem teu cheiro e teu calor, fico completamente vazia de amor...
A paixão prende, o amor liberta e a alma sente
A felicidade no amor é superestimada.
Confie no que você sente. O amor não precisa ser provado.
Você não é alguém que não possa ser amada. Há amor à sua volta.
Estamos juntos para amar; Perto sempre por viver.
Estudar, trabalhar, amar, ter um filho, isso é viver?
Não escolha apenas viver, escolha viver feliz, escolha amar.
É preciso viver de vez em quando a escuridão para aprender a amar a luz.
Aprenda a amar sua própria companhia e nunca mais se sentirá sozinho.
Quando entregamos nossa vida à Deus, findamo-a no Amor!
Quando entregamos nossa vida à Deus, findamo-a ao Amor da Cruz!
“Nada é problema quando se está com o amor da sua vida. E viver é isso!”
Viver uma vida falida de amor, não é viver, é ser escravo de si mesmo.
Te amar... é ter você no pensamento por toda vida!
Deus pensa como Deus, o diabo pensa como pessoas
Nunca se sabe quem vai encontrar na vida.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.