"Quanto maior for o passo mais difícil e cansativa sera a viagem..."
Sejamos todos construtores de felicidades e motivadores de sorrisos.
Há lágrimas que vem limpar o caminho do rosto para o sorriso.
Sermos ofendidos é inevitável; remoer ofensas é opcional.
Dormir com seu sorriso no peito e acordar com ele em minha boca.
Não somos obrigados a ter afinidade com todo mundo, mas sim respeito.
O sucesso nasce das cinzas do fracasso.
Quem tudo quer nada alcança. É preciso ter foco.
Comecei a ser feliz quando desisti de ser como os outros...
Sorrir não custa eletricidade e gera muito mais luz!
Paixão é saber o que estamos fazendo, e viver o estamos sentindo.
"Alguém sem paz, já foi alguém."
O sol brilha radiante para todos, mas alguns são cegos e não percebem.
Sem experimentar a dor, como darás, ao alívio, o devido valor?
Deus não é subjetivo. Ele é substantivo!
Não é mudar por ninguém... é mudar sem perceber, porque te fez bem viver.
Que Deus no teu dom e na tua alma faça morada.
Aquele que oculta o sofrimento, oculta também a possibilidade de ser feliz.
Viva feliz! não importa o quanto você possa sofrer.
Meus olhos não conseguem te ver,mas meu coração pode te enxergar.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.