Feliz é aquele que sauda o dia com amor no coração.
Tudo tem um lado bom. É só você ter a capacidade de enxergar.
Ser feliz consiste na arte de se deixar dominar pela criança dentro de nós.
Todos querem um dia feliz, certo? mas nem sempre ELE vem.
As dores que me perdoem, mas desistir de ser feliz, jamais..
Mesmo que tudo ao meu redor esteja um caos, eu estarei rindo.
A beleza da vida está no olhar de quem a visualiza.
Queria fazer feliz a todas as pessoas do mundo. Mas quem o faria feliz, afinal?
Nada melhor que sentir o que a música quer dizer.
Ser feliz o tempo todo é coisa de golfinho.
Afinal, o que queremos? ser felizes ou nos sentir mais felizes que os outros?
Pobre do humano que se considera imune à punição da maldade.
Sabe o que é vencer na vida? Vencer na vida é ser feliz!
Alguém vou, alguém viu, alguém viu? Aquele que o sistema engoliu?
A vida é o significado que damos a ela.
A Bondade existe para ser usada e a Maldade existe para ser repelida
A gente espera muito dessa vida. Nossa casa não é aqui.
O Medo te afasta dos perigos, principalmente o de ser feliz.
Jamais subestime sua capacidade de se tornar alguém melhor.
Apenas siga o dia e busque o Sol!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.