Só é feliz de verdade quem consegue compartilhar a felicidade.
O meu pensamento em te é a minha lanterna para a felicidade.
a felicidade requer pouquíssimo para acontecer
Seja consciente que a felicidade depende de nos amarmos sem preconceitos.
A felicidade não me permite me anular agora!
Ironia é a gente procurar felicidade em tudo, menos em nós...
Às vezes ser feliz é encontrar a tranquilidade e não procurar a felicidade.
Quem não admite errar, boicota sua felicidade.
Não preciso te mostrar a felicidade, só posso dizer que é possível.
Às vezes nos maquiamos de felicidade para falar o quanto somos tristes.
Quase sempre a felicidade é enganosa quando o apego é futilidade.
Felicidade é dançar conforme a música e a música ser escolhido por você.
Maturidade é perceber que felicidade é um encontro consigo mesmo.
Ironia é querer felicidade e fugir da guerra que há dentro de si mesmos.
Felicidade é aquela sensação de ter amor correndo pelo corpo todo.
Felicidade sem amor é impossível.
Às vezes não é felicidade. É só algo ou alguém te distraindo.
Às vezes não é amor. É só uma felicidade por ser o que alguém quer.
Quem desperta a felicidade em você é seu… Os outros são convidados…
O desprendimento é a chave da felicidade.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.