To indo assim devagar... Que é para a felicidade me alcançar
Felicidade, gotas de orvalho em pleno verão.
Eu busco felicidade em uma coisa: Ágape.
Felicidade é sentir se satisfeito.
Acordar é colorir a vida Com tons de felicidade.
Felicidade é acolher todos os presentes que a vida nos traz.
Permita que a felicidade amanheça com você.
Não têm alegria onde há prazer, nem têm prazer onde há felicidade.
Receita da felicidade, quem tiver, por favor...
Paciência é a chave para a felicidade.
Só percebemos que era felicidade quando ela passa.
Que a felicidade chegue vestida de acaso até mim.
Que seja costumeiro colocar a felicidade em primeiro.
Correr até a felicidade? Tenho cãibra crônica no momento!
Como esquecer que tive a felicidade diante de mim e não soube vê-la?
felicidade por um fio! Tô sentindo tanto frio...
Felicidade é a harmonia entre razão e emoção.
Sentir felicidade pela felicidade alheia é coisa rara
A felicidade é agora, ela jamais será amanhã ou nunca!
Se encontrar a felicidade por aí, diz que sabe onde me encontrar.....
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.