As vezes os amigos.. falam coisas duras ..as vezes eles tem razão.
eu me importei demais, sua vez agora.
“Um sorriso é lindo demais para ficar guardado”
Quando nada se tem, um ombro é um lar.
que bom que Deus inventou os amigos pois não sei o que seria de mim sem eles.
Boca com gosto de vinho, Cumplicidade se eternizando,
Pessoas amargas são os piores venenos para qualquer ambiente.
Amigos são indistinguíveis
Sempre irei tentar tirar um sorriso seu, mesmo eu estando pior que você.
Não destrua as pontes que te trouxeram até aqui.
Há tempo para tudo... até existe um tempo para que os tempos se encontrem!
Amizades são ciclos que sempre estão mudando .
Isso é tudo que a gente precisa pra sobreviver nesse mundo: um bom amigo.
Você é seu melhor amigo, antes disso, somente Deus.
Amigo é o que quando você vai lá ele já vem vindo.
A maneira que você faz uma coisa é a maneira que você faz qualquer coisa
Amigo de verdade fala a verdade
Pode não ser para sempre, mas para sempre me vou lembrar de ti.
"Hoje para ele, amanhã para você!"
Te dou flores em forma de música... te jogo beijos em forma de amor...
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.