Invista energia em ação e não em preocupação.
Querer controlar tudo faz perder o controle de tudo.
Em Muitas amizades Existem Poucos Amigos
Troquei onde me evitam por onde me convidam.
Existem amigos que são mais família que a própria família.
Não esconda seu defeito; você não precisa ser perfeito.
Mesmo que simples e sem brilho; prefiro o conteúdo ao embrulho.
Bem me quero. Bem me cuido. Bem me faço.
As linhas do rosto só incomodam quem procura o superficial.
Bons sentimentos amaciam corações duros.
Importa demonstrar que se importa.
Pensando bem; fazer o bem a outro alguém, faz bem pra gente também.
Ah! Que vontade de cantar... Ora canto com as minhas palavras escritas.
A música é a sua melhor amiga e muitas vezes você nem percebe.
Ah!Se Você entendesse o Quanto te Amo Nas Entrelinhas...
Se For Pra Morrer... Que Eu Viva de Amor...
Quero um Amor que Desperte em Mim, O Meu Lado mais Doce.
Amo Beijos Docinhos, e Café Quentinhos.
As histórias são eternas, mesmo que um dia acabem.
E nas horas da dificuldades que você percebe quem são seus amigos de verdade.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.