A idolatria é uma falsa amizade.
A amizade floriu e suportou mais uma estação. - uma jovem poeta
Fiz amizade com a solidão para não sofrer por amor.
Amigos da Fé. Amigos da Luz. Amizade sincera somente em Jesus.
No fim, tudo passa, os problemas, o trabalho... E o que fica? a amizade.
Sem amizade o amor não sobrevive!
O amor é uma porta aberta; e a amizade também.
Nunca quis sua amizade...
Amizade é ter constantemente um jardim florido Nara Nubia Alencar Queiroz
Não há prazer maior do que ser valor e verdade a cada laço de amizade.
A “amizade” termina quando os “interesses” triunfam.
O que é a amizade senão o tempo que persiste?
Amizade é para vida toda, coleguismo enquanto perdurar o trabalho.
É que as vezes ela usa a simpatia só pra conquistar uma amizade desejada.
Uma boa amizade fortalece o caráter; uma má, enfraquece e sabota.
Se houvesse onisciência no ser humano, talvez não haveria amizade.
O Amor e a amizade não se diz!! Ambos sentem-se!!!
Uma amizade não se compõe de abraços e sim de perdões e desabafos.
A amizade é uma gota que pinga no cálice da vida para diminuir seu amargor.
Se amizade realmente for verdadeira, ela não acaba de uma hora pra outra.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.