A tristeza é apenas a ausência da alegria... Alegre-se.
Não é ausência de alguém, é presença total dela.
“Obrigado por me transformar em presença quando eu me sentia ausência.”
Quem ama sabe: algumas ausências continuam presentes. – Jess.
Nem toda ausência significa perda; algumas são apenas libertação.
Há ausências que não sabem fazer silêncio.
Há uma paz silenciosa que só certas ausências sabem oferecer.
Nem todo cansaço é excesso de peso; às vezes, é ausência de sentido.
Nem toda ausência é perda. Às vezes, é livramento.
As pessoas lembrarão de você pelo seu bom caráter ou pela ausência dele
Na ausência das palavras Fique no silêncio da música.
Para algumas situações, não cabem explicações, cabem sua ausência.
Quem muito finge a ausência, revela a insegurança.
Um dente torto ainda mastiga a vida. A ausência não mastiga nada.
Às vezes não é falta de amor. É excesso de ausência.
O amor não termina Com ausência. Saudade Mãe
Minha ausência te blinda de coisas, por amor a ti.
Nem toda sombra é ausência. Algumas são movimento.
A ausência de amor é pecado.
Nem todo vazio é ausência — às vezes é espaço para lembrar.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.