Frases Cultura do Vale do Jequitinhonha
Se vale a pena, eu vou levar comigo
E tô indo bem leve pra ir além
Não tem nada nada que eu tema
Que o inimigo mesmo não se mantém
Se um dia foi bom porquê não tentar outra vez?
Tudo que foi bom vale a pena ainda.
A chave da felicidade pode estar diante dos nossos olhos.
Morrer por tentar fazer esse mundo melhor,vale mais a penado que morrer vivendo sua própria vida e ignorando a dos outros
quando surgir uma pessoa que vale a pena, pegue ela e a agarre, e n deixe ela sair! Pois essa pessoa é o tipo de pessoa q nunca ira te abandonar...
De que vale termos o melhor dos melhores projetos educacionais, se não valorizarmos o profissional da educação, financeira e socialmente.
"Vale a pena a tentativa de cultivar até a mais seca das terras. Se fores capaz de fazer uma única semente germinar na terra árida, terás nesse dia encontrado o sentido de acreditar na sua própria determinação"
Pessoas politizadas estão pouco se importando com crianças. O que vale mesmo é usá-las para acusar o outro lado fingindo escândalo.
Ás vezes vale a pena não viver a uma vontade, pensar na frente e ver o que prevalece mais, se é um longo e determinado tempo, ou um momento que vale mais !
Tenha uma vida reta, não se envolva em situações ilícitas, não vale a pena, apesar de muitos que estão fazendo o contrário.
Crescer dói, olhar para dentro e se perceber tal como é, não é fácil, mas vale a pena. Conhecer nossa luz e encarar nossa sombra é um processo longo que oscila entre prazer e dor. Se quisermos sair da superficialidade, temos que trilhar esse caminho.
Por que choras?
Se nada vale uma lágrima ou sua tristeza?
Pensar em quem nem lembra de sua existência..
Te oferece tão pouco e você?
O seu melhor proporciona
Siga sem olhar para trás
O melhor porvir
E nada paga está dedicação
