Frases Criativas de Amor
Quando notar, que irá se tornar um peso na vida de alguém, ou por usas limitações ou pelas oportunidades que lhe são dadas, dê à ela a maior prova de Amor que alguém pode oferecer à outra existência em vida: deixe-a ir...
O amor tudo pode realizar. E ao aprender a utilizá-lo, verificamos que a energia do amor é a melhor proteção e antídoto contra todo o mal.
É Incrível como uma pessoa entra na sua vida, e muda totalmente ela.
e É incrível mais ainda como essa mesma pessoa saí e a Destrói facilmente.
Olá amor da minha raiva! Gostaria de entender o por quê você, ao mesmo tempo que me faz se estressar consegue também fazer eu sorrir e suspirar de amor, talvez você também seja o amor da minha vida.
Eu faço coisas das quais eu não deveria
Eu vejo filmes que me lembram você
Eu ouço músicas que me remetem a você
Eu quero reacender esse amor
Eu quero colocar o dedo na ferida
Eu preciso sentir essa dor
Só pra provar pra mim mesmo
que esse sentimento ainda existe.
O Amor não é sobre oque você pode receber, mas sim sobre oque você faz, ou dá, simplesmente para ver a felicidade do seu próximo, sem desejo de retorno algum.
Dizem que a solidão é algo terrível, mas digo que a solidão é maravilhosa para quem sabe apreciar e valorizar sua própria companhia.
Lembra quando eu disse que por muito tempo eu dizia que eu não precisava de um parceiro para ser feliz? Bem, eu acho que todos nós precisamos. Não vivemos sem amor. Sem amor a vida fica incompleta.
Assim como a areia é levada pela chuva e não volta ao lugar onde partiu, o amor é levado pelas constantes decepções e nunca volta ser como surgiu.
A partir do momento que você se ama e ama a Cristo, é impossível que ao seu redor continue imutável. Grandes coisas e incríveis acontecem com o amor e a pessoa de Cristo!
Seja uma boa versão de você, SE AME!!!!
° ೋ✿❤ Quero te encontrar
Me envolver no teu amor
Te encher de carinho até o dia nascer
Passear no paraíso, sentir teu cheiro
Deliciar-me nos teus beijos
E quando o sol aparecer
Ficarei a sonhar mil fantasias
É pura paixão
Te quero pra mim.
ivα rσdrigυєs♡
Lembra quando te disseram que ia passar era amor de Verão?
E ja fazem 6 Primaveras que eu passo Outono e Inverno segurando sua mão
"A ação do ódio cessa com a derrota absoluta do ser odiado e tem o vazio como fruto. O amor, ao contrário, se amplia com a vitória do ser amado e tem como fruto a felicidade que contagia. Lutar por amor ao oprimido será sempre mais eficaz do que lutar por ódio ao opressor."
