Frases Covarde
ESPELHO #4
O maior covarde é aquele que vive a evitar os espelhos, com medo de enxergar seus próprios erros, medos e defeitos!
Deixar de viver para ficar na ociosidade, é a forma mais covarde de dizer para Deus que sua obra não é perfeita, porque não atende aos seus interesses próprios
O covarde corre da batalha para se manter vivo no mundo. O guerreiro corre o mundo pra se manter vivo na batalha.
Um homem covarde termina os seus dias misturado aos ratos nos esgotos, lambendo o vômito dos bêbados e sentindo o odor dos excrementos de todos nós.
A questão do oportunismo covarde e da vulgaridade moral é uma coisa tão forte e nojenta que leva até a atitude ridícula de gays defenderem a igreja católica, igreja essa que não reconhece o homossexual como pessoas dignas de salvação.
Covarde demais para poder dizer o que sente. Orgulhoso o suficiente para criticar o que não entende, pobre de espírito, você é seu próprio inimigo.
"Desistir não é ser covarde, mas sim ser inteligente o suficiente para ver o verdadeiro valor que você merece."
Todos nós temos nossos defeitos e fraquezas
Mas acredito que isso não significa que
somos covardes.
Temos que nos aceitar da maneira que somos
isso é sinal de coragem
Voces querem mesmo saber ? eu sinto medo do que sinto e do que vejo eu não sou covarde mas se pudesse fugia da realidade as coisas que aprendi se torna como nada diante de minha solidão mas eu tenho temor a Deus e isso pra mim tambem é amor porque acredito num Deus vivo
Todo covarde não tem coragem de elogiar, de ser sincero, de ser original, todo covarde precisa denegrir pra não enxergar a própria covardia que carrega dentro de si, todo covarde não é digno nem de pena, mas de outro covarde que possa ser espelho de todas as covardias que cometeu e comete.
eu fico aqui cantando na favela porque eu não sou covarde eu mato e morro por ela.....
Mc Otavio sp - Pra Que Copa Do mundo
Eu que antes de ti
Considerava
Crises de paixão
Coisa de covarde
Eu que amava o singular
Eu, que desmanchava o par
Só penso em pedir
Me invade, por favor
”
Ivan lins
