Frases de coração partido
O amor que recebemos de Deus também nos faz amar. A liberdade que alcançamos nos faz libertar também. E assim o ciclo nunca chega ao fim. Por ser amado, amo. Porque sou perdoado, perdoo. Se sou libertado, liberto. Por estar saciado, sacio. Porque estou esclarecido, esclareço.
O dom recebido se desdobra em serviço.
dizem que amor verdadeiro e aquele que queremos estar sempre junto, e queremos que dure eternamente. Tenho um amor verdadeiro pelo meu dinheiro,pena que ele nao sinta o mesmo pois mesmo antes da metade do mes ele some.Agora vem me ver as vezes fica um dois dias comigo e vai embora denovo.SOFRENCIA!
Medo do Amor
Tenho medo de me envolver, e não ser capaz de te fazer feliz, de não ser aquilo que você espera de mim, não sou perfeito tenho meus defeitos, e não quero te machucar só para me satisfazer e te fazer chorar, tenho medo eu não sou perfeito pra você, tem que me esquecer para não sofrer por amor.
Leriano silva
Estas discórdias! Esse sofrimento! Estes falsos amigos, tiranos, oportunistas, traidores! Minha própria identidade, profana! Pai do sofrimento, da solidão, chega! Minha alma canta, clama pelo rio do corda, por amores proibidos, distantes. Perdão, mas não submeterei me à ti. Sou teu filho, mas não sou teu. Sou único, escravo apenas do amor.
Por mais que tenhamos sofrido, por mais que tenhamos mergulhado no fundo do poço da nossa dor pela partida de um grande amor ou a perda de uma grande amizade, sempre acabamos por emergir de volta à superfície, despedaçados, é verdade, mas capazes de recolher nossos cacos e montar nosso próprio quebra-cabeça de novo.
Notas sobre ela
Falava: Cansei de sofrer! Não vou me entregar novamente. Sempre depois de uma decepção.
Ao surgir um novo amor, lá estava ela mergulhando fundo mais uma vez.
Será que ela foi feita pra o Amor? ou tem dentro de sí a esperança viva, que um dia encontrará alguém que ficará pra sempre?
Este local filho meu, o mundo,
este local meu filho tão sublime e tão cruel, onde tanto sofremos, tendo como grande e única certeza a morte, por tanto te amar não me permitiu a sublime alegria de te parir, mas sempre me ficaste no ventre de todos os silêncios embalando-me as mãos de estrelas.
“Pronto! Não sofro nunca mais por não saber o que é amar alguém de verdade ou, a um só tempo, desconhecer o que é esse troço, até então completamente intangível, denominado amor. Para que o sofrimento de mim não se aproxime, basta manter o meu amor por perto, ainda que a saudade seja lugar certo.”
Nunca prestei para ti.
Tive medo
Fui fraco
Por amar-te tanto
Evitei sofrimento maior, mesmo ele não sendo certo
Fui burro
Antecipei a separação por receio de deixares-me por outro amor
E agora sofro
Os anos passam e ficou o "se"
Se eu fosse mais corajoso
Se eu não fosse tão covarde...
Eu cansei de sentir, me perdoe,
mas não, não vou me fazer sentir.
Não quero mais sofrer.
Porque por mais que seja lindo,
por mais que no início seja alegre,
se eu me permitir
uma hora vai doer,
e não quero mais por isso passar.
Não quero ao menos sentar e sangrar e
estancar esse sangue com rimas fracas que falam como é bom amar.
A vida nos conduz a vivermos maior parte dela sofrendo por nossas perdas, para nos ensinar que não viemos aqui para receber, e sim doar. Aprender a lição de amar e deixá-lo por onde passar. Porque no fim, nada levaremos. No fim o que prevalece sempre é o que plantamos, cultivamos e deixamos.
Sofrimento intolerável, dor que está consumindo-me cada vez que vejo-o. Vou declara-me à ele, hoje, à noite, em meus sonhos. Vou dizer-te de todo afeto que por ti tenho, de todas às vezes que chorei por não ter-te. Sofrimento intolerável, que está transformando-me em nada, no vazio de mim. Espero-te em meu sonho. Ilusão.
Flávia Abib
Pare de pesquisar sobre mim, pare de tentar se comparar, se machucar, sofrer.. A vida é feita de ciclos e fases, onde temos que absorver o melhor de cada momento e vivê-los como únicos.
Deixe-me ser feliz, trilhar meus caminhos em paz, siga sua vida sem olhar para trás, seja feliz!
Ansiar,
Conter,
Sofrer.
No limiar do querer,
ainda que sofrer seja ao acaso,
sem destino definido, indeterminado,
em minha mente ocupa-se um pensamento.
Destinados ao prazer,
ao não receber, em mil maneiras de desenvolver,
não conseguir romper a linha do exercer,
de fato não solucionar nada.
Sofrer,
Conter,
Ansiar.
Sofrível
A Vida apenas conhece a Vida.
E lhe empresta um momento
único de ser.
Esse momento. Embora saibamos ser
as vezes cruel.
Não precisa ser sofrível.
Porque; sofrimento,
e uma maneira de estar no mundo;
na forma de vício.
Ao apego de um momento
já inexistente na Vida.
Que é a única que prossegue.
marcos fereS
Quem sofre de depressão não precisa de interpretadores, palpiteiros, achismo e muito menos juízes. Quem sofre de depressão precisa de carinho, apoio, força, amor, mas principalmente necessitam de empatia.
Não se metam onde não tem propriedade para falar e menos ainda ajudar. Sejam mais sensíveis com a dor alheia e tenham mais amor ao próximo!
Jesus Estava Lá
Em tudo aquilo que sofremos
Jesus estava lá —
hoje podemos vê-Lo,
vê-Lo nas mesmas condições
dos mesmos males que sofríamos —
Jesus estava lá,
por isso nossa fraqueza
fortaleceu-se
de mado a transformarmos
o que não era bom
em algo suportável
e o suportável em algo bom —
porque Jesus estava lá...
LA
Ela já se iludiu com uma pessoa no passado e sofreu bastante com a angústia de ter amado a pessoa errada. Mas, com isso, ela mudou muito seu jeito de pensar e agir. Hoje, não se deixa levar por qualquer "eu te amo", qualquer abraço, qualquer carinho... Qualquer sorriso bonito... Que vê por aí.
Perdão às almas...
Perdão às almas que vagam perdidas.
Há tanto sofrimento sem consolo,
há tanto descaso na despedida!
Perdão às almas sem descanso!
Partiram sem se dar conta da partida
e perambulam indefesos, através do tempo!
Perdão à todas as almas sofridas,
que em vida só conheceram a tristeza.
Há uma luz no firmamento!
Eu me vi perdido, mas me encontrei em você
Eu sofri sorrindo quando não conseguia mais te reconhecer
Cada verso escrito me decomponho amor
Cada pensamento lírico é um esplendor
Talvez eu goste de sustentar essa dor
Mesmo que as vezes me sinta um ator
Talvez devemos amar sem temor
Sem lembrar o que o passado causou
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp