Frases para Convite
Saudade de verdade
Saudade sentimento complicado
Que se sacia com bons amigos do lado
Amigos de verdade, que te envolvem com sinceridade
Para ti tirar de um mar de saudades
Que pode ser de verdade, Ou apenas saudade.
Fecho os meus olhos. Penso em coisas passadas. Coisas boas. Tempos bons. Amigos que se foram. Momentos incríveis. Eu poderia ter aproveitado mais. Eu sei. Mas saudade não é suficiente pra me fazer voltar no tempo.
Tempos bons!
Naquela terra batida
cada amigo era um irmão
tinha escola garantida
tinha saúde e educação
se valorizava a vida
e a infância era vivida
brincando de pé no chão.
"Bons amigos são raros, porque boas pessoas são raras de se encontrar. Os nossos amigos nós escolhemos. Assim sendo, façamos boas escolhas para não nos arrependermos depois. Mesmo assim, isso não é garantia de que essa relação será sempre flores." (Austri Junior)
Te desejo dias simples, afetos sinceros, bons livros, mesa farta e florida, amigos decentes e ocupação dignificante. O resto é sobra. E sobra é o que não te fará a menor falta.
A amizade é a página mais linda das nossas vidas .Tudo passa tudo acontece mas,os bons amigos agente nunca esquece.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Manhã cinzenta e pacata
Nem passarinho fez serenata
Mas o dia está só começando
Nada de ficar reclamando...
mel - ((*_*))
E quando chega a tarde, sempre 'passamos' um cafezinho...
Por vezes, partilhamos com amigos... bons vizinhos... família.
Por vezes... uma simples xícara nos faz companhia.
Hoje, partilho desta tarde com você.
Aceita?
Boa tarde.
Luandrade*
PENSAR POSITIVO faz a maior diferença. Ninguém terá muito dinheiro, bons amigos e tempo para fazer a vida acontecer se não extrair das experiências o aspecto positivo. A energia e o tempo gastos com pensamentos positivos servem de alimentos para a felicidade (Nelson Locatelli, escritor)
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Feliz sábado a todos!!!
O céu está, timidamente, anil.
Parece, mas não está frio.
Sorrio olhando lá fora,
Tudo é vida nesta hora...
mel - ((*_*))
Bom dia, bons amigos!
Um domingo feliz a todos!
E um vento acariciante
resolveu balançar os coqueiros,
embaraçar os cabelos...
É o outono
começando a se despedir
com seu espetáculo itinerante...
A vida é mais colorida
quando se tem bons amigos.
Como é bom sentir a presença
de quem nos faz bem,
eu não seria tão feliz
se não tivesse a sua amizade.
BOM DIA MEUS QUERIDOS E BONS AMIGOS!!!!
"Quem não acredita em sua luz interior acaba acreditando apenas na luz dos outros..."
Abençoado seja nosso dia, cada um sendo guiado por sua própria luz!
Namastê!
mel - ((*_*))
"Uns correm atrás de amigos. Eu não sou assim. procuro sempre ser verdadeiro e dar bons motivos, pra que eles venham a mim..."
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS
E na suavidade de seu toque
me avisando que um novo dia já despontava
eu acordei com a leveza de anjos pronta para alçar voos...
mel - ((*_*))
BOA NOITE, MEUS BONS AMIGOS!
Estrelas são como borboletas,
quando não as avistamos,
é porque estão metamorfoseando,
refazendo suas luzes
para resguardar nossos
melhores sonhos.
